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Emissão de fatura de viagem da TAP marcada pela edreams

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: TAP-Air Portugal

14/03/2017

Fiz a reserva de um voo da TAP para Copenhaga (ida-volta) pela edreams (reserva nº 2507940447).Solicitei recibo para apresentar na empresa e apenas me enviaram o recibo referente às despesas de reserva. Depois de vários contactos telefónicos, remeteram-me para a TAP. Ao contactar a TAP explicaram-me que tendo sido pago à edreams, terão de ser eles a emitir o recibo. Já obtive uma resposta formal da edreams com indicação de que tem de ser a companhia aérea a emitir a fatura. Aliás, tive uma situação semelhante com a Rayanair e a companhia passou-me o recibo de imediato.A situação além de absurda, não está referida no site da edreams, onde aliás, solicitam os dados da empresa para a emissão do recibo.Os dados para emissão da fatura são:*Empresa: Instituto Superior de Agronomia**Nº contribuinte: 505869721*Agradeço todo o apoio, pois necessito com muita urgência desta fatura. Só desse modo poderei ser reembolsada da verba gasta.

Mensagens (1)

TAP-Air Portugal

Para: A. C.

06/04/2017

FC PT FG 2017/8087Exmos. Senhores,Fazemos referencia ao contacto da Exma. Senhora D. Anabela Raymundo, referente à emissão do recibo do bilhete047-1210951948, com a referencia CPTPT00130531-66, a qual mereceu toda a nossa atenção.Permitam-nos informar que a TAP é apenas responsável pela emissão de faturas e recibos de bilhetes que tenham sido adquiridos diretamente com a companhia.Assim, e de acordo com alegislação portuguesa, os bilhetes vendidos pela Edreams, são faturados pela TAP à Edreams, pelo que é responsabilidade da Edreams a faturação aos clientes.Aproveitamos esta oportunidade para apresentar os nossos melhores cumprimentos,Ana GouveiaFale Connosco. Talk to us.( (351) 707 205 700flytap.comvictoria.flytap.comA TAP dedica uma newsletter aos seus Clientes com as promoções e ofertas exclusivas. Subscreva-aaqui


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