Á MulticareBoa tarde Venho por este meio denunciar o emboste que é o check-up oferecido no vosso plano de saúde preventiva.Cheguei á conclusão que que este check up, só serve para empresa recolher dados sobre os seus segurados e depois deus sabe, que consequências poderá ter no futuro do assegurado.Foi me atribuído um CM4, consultei os prestadores de serviços na vossa página e vi que a AtlantiCare, fazia parte da vossa lista e que tinha sub-prestadores de serviços perto da minha área de residência, liguei para a vossa parceira, fui atendido por uma assistente e para evitar mais do que uma deslocação, marquei tudo na mesma clínica Soerad em Torres vedras.Começou logo tudo a correr mal por aqui com a Atlanticare, aparece as marcações em locais distinto e em datas distintas (Caldas Da Rainha e Benedita, clínicas diferentes) nada do que eu tinha solicitado.Inicialmente fui á consulta de urologia, foi a 1ª marcação, o médico fez-me uma entrevista, após a entrevista receita-me uns exames e analises pra se inteirar do meu estado de saúde, ora se não tenho nenhum historial clínico, é normal o médico querer se inteirar do meu estado de saúde, liguei pra assistente Multicare e foi me dito, de ora em diante, teria que ser eu a suportar os exames pretendidos pelo médico, conclui que tinha sido entrevistado por um urologista, porque ele nunca mais viu, nem verá os resultados dos exames, pois fui eu que os paguei e são meus e não tenho que fazer mais uma viagem de 70klm e pagar mais uma consulta, pra ir a um médico que eu não escolhi.Analises, de acordo com o dia da marcação lá estava eu pra proceder á recolha indicada pela Multicare, perguntei quando poderia levantar os resultados, foi me respondido que eu não teria acesso aos resultados e que eles seriam enviados pra companhia, acho isto um total abuso em relação ao utente, isto tem um nome, abuso de confiança, sonegação de informação e usurpação de informação ilegal.Para cumulo, no dia da consulta de resultados ( não havia resultados) perguntei ao médico o que que vinha nas analises e ele respondeu-me, que não tinha acesso ás analises e que só tinha que medir a tensão, ver peso, massa muscular e fazer um interrogatório, tipo pra quem vai concorrer a um bom emprego.Quero e exijo os meus resultados das análises para os poder mostrar ao meu médico.Check-Up miserável Esta reclamação vai seguir para várias instituições.Pedro Paulo Silva nº de cliente Multicare 592981