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Emails ilegais de EDP Gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: Su Eletricidade

07/04/2022

Bom diaA configuração de email que enviam com as facturas a pagar está errada.O problema é que assim só é possível saber a origem do email depois de abrirmos o email.Antes de abrirmos o email só sabemos que vem duma empresa chamada Factura Electronica ?!?!?!Numa época de SPAM em que as pessoas são aconselhadas a não abrir emails vindos de origem desconhecida a EDP Gás SU continua a enviar emails anónimos.A factura EDP electricidade está correcta mas a factura EDP Gás está errada.Configuração CERTA da EDP electricidade: EDP Comercial [faturaedp@edp.pt] Nome: EDP Comercial Email: faturaedp@edp.ptRecentemente corrigiram a configuração mas não ficou tudo bem.Estava assim: Factura Electronica [FacturaElectronica@edp.pt] Nome: Factura Electronica Email: FacturaElectronica@edp.ptE ficou assim: Factura Electronica [no-reply.faturaeletronicaedpgassu@edp.pt] Nome: Factura Electronica Email: no-reply.faturaeletronicaedpgassu@edp.ptMas, devia ter ficado assim: EDP Gás SU [no-reply.faturaeletronicaedpgassu@edp.pt] Nome: EDP Gás SU Email: no-reply.faturaeletronicaedpgassu@edp.ptO departamento de atendimento ao cliente, em vez de insistir em dizerque o nome da empresa está bem identificado no interior do emaildevia enviar este email para o departamento responsável (tesouraria, informática, etc)- O que Pretendo:Não quero nenhuma resposta - quero o problema corrigido.1ª sugestão enviada para a empresa em 03-20212ª sugestão enviada para provedordocliente.edp.pt em 05-20213ª sugestão enviada para EDP via deco em 07-20214ª sugestão enviada para edpgas.mail@edp.pt em 08-20215ª sugestão enviada para edpgas.mail@edp.pt e Deco em 10-20216ª sugestão enviada para edpgas.mail@edp.pt em 10-20217ª sugestão enviada para edpgas.mail@edp.pt em 12-20218ª sugestão enviada para edpgas.mail@edp.pt em 02-20229ª sugestão enviada para edpgas.mail@edp.pt em 04-2022Parece que quanto maior é a empresa mais tempo demora a resolver os problemas. Já fiz uma reclamação deste tipo a uma empresa de 6 pessoas ecorrigiram o problema em 5 minutos. Fiz outra reclamação mais complicada para a Câmara Municipal da Maia e demoraram uma semana.Por isso tenho esperança que a a EDP Gás corrijao problema antes de 2050.Até à próxima.Nome do titular: José Manuel da Silva OliveiraNIF do titular: 185021344Número Cliente/Conta: 181804/001

Mensagens (3)

Su Eletricidade

Para: J. O.

11/04/2022

DATA NOT AVAILABLE

J. O.

Para: Su Eletricidade

11/04/2022

Ainda não foi desta.Lamento desapontá-los mas não é isso que se vê deste lado.

Su Eletricidade

Para: J. O.

13/04/2022

DATA NOT AVAILABLE


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