back

Eletrodomestico entrgue com mossa numa porta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. P.

Para: STOCK in Style

07/08/2019

O combinado entregue no dia 25/07,embalado numa caixa de cartão foi reclamado no proprio dia que tinha uma mossa na porta do congelador.No dia 31/07 pediram para enviar fotos da embalagem e nº de serie do artigo,o que fiz no mesmo dia.Hoje dia 07/08 continuo á espera que me resolvam o problema.Eugenio Pita.

Mensagens (1)

STOCK in Style

Para: E. P.

07/08/2019

Boa tarde estimado Sr. Eugénio PitaLamentamos desde já o sucedidoA STOCKINstyle apenas comercializa artigos novos e são entregues ao cliente selados de fabrica e como vendemos para todo o Portugal Continental as entregas são realizadas por transportadoras.No acto da entrega o cliente deve verificar a mercadoria, na impossibilidade de o fazer deve escrever na Guia da Transportadora "Sujeito a Conferencia". A não menção na guia de qualquer nota pressupõe, que os equipamentos recebidos se encontram em perfeitas condições. Nesse caso, a STOCKINstyle providenciará esforços no sentido da resolução do problema, sem prejuízo do cliente.A STOCKIN desde o primeiro momento tem acompanhado o seu processo e feito todos os esforços de forma a obter uma resolução.Como lhe foi dito hoje por telefone, estamos a aguardar uma decisão por parte da marca.Segue trocas as e-mail realizados entre a STOCKINstyle e o fornecedorTransportador e Guia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.