back

Electrolux

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Electrolux, Lda.

14/06/2023

Foi entregue no dia 23 de maio o pedido com o nº 5015223345. No dia 25 de maio foi contactado o Apoio ao Cliente por telefone (308 800 295) para solicitar a recolha do equipamento para devolução, uma vez que o mesmo não ia ao encontro do pretendido. O Apoio ao Cliente indicou que os pedidos de devolução devem ser efetuados para o e-mail: lojaonline@electrolux.com No mesmo dia, 25 de maio, foi enviado um e-mail a solicitar a devolução. No dia 30 de maio, enviei novo e-mail a reforçar o pedido. No dia 1 de junho, voltou a enviar-se novo e-mail para os contatos: lojaonline@electrolux.com e electrolux.service@electrolux.pt Na ausência da possibilidade de avançar com o processo de devolução através de outros canais de atendimento (contacto telefónico e chat no vosso site), somando à ausência de resposta aos e-mails enviados, não me resta outra alternativa que não seja avançar com esta reclamação escrita. No descritivo da compra vem indicado que o prazo de devoluções gratuitas é de 30 dias. Para além disso, de acordo com a legislação em vigor, o consumidor tem o direito a devolver encomendas feitas à distância no prazo de 14 dias e a ser totalmente reembolsado. Pode decidir fazê-lo independentemente do motivo, não sendo obrigado a dar uma justificação. (https://europa.eu/youreurope/citizens/consumers/shopping/guarantees-returns/index_pt.htm) Aguardo a confirmação da devolução e a indicação da data de recolha do equipamento. No dia 8 de junho recebi um contacto por e-mail a indicar que pedimos a recolha do aparelho, vai ser contactado em breve pela transportadora.Hoje, 14 de junho, AINDA não fui contactado. Continuo esperando a recolha do aparelho.

Mensagens (2)

Electrolux, Lda.

Para: J. P.

15/06/2023

Exmos SrsRecebemos o pedido de devoluo da encomenda, para a qual foi emitido o pedido de recolha do aparelho com o nr 5501640937, guia 5900626508.Assim que a encomenda for recolhida, ser devolvido o valor.Pedimos a colaborao com a empresa transportadora que dever contactar para combinar esta recolha, para que esta seja efetuada com a maior brevidade.Muito obrigadaMelhores CumprimentosElectrolux GroupRecebeu uma reclamao: Electrolux - (CPTPT01811750-81)CAUTION - EXTERNAL EMAIL Report suspicious emails using 'Report Phish' button

J. P.

Para: Electrolux, Lda.

19/06/2023

Hoje, 19 de junho de 2023, AINDA NÃO fui contactado pela "Transportadora"!! Aliás, qual o nome dessa misteriosa transportadora?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.