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Ecomenda retida em alfândega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Autoridade Tributária e Aduaneira

23/05/2018

Venho por este meio fazer uma reclamação referente a uma encomenda (com o tracking number RX604241745DE) que se encontra presa em alfândega há 5 meses (desde o dia 22 de Janeiro de 2018). Foi-me pedida documentação referente ao valor da encomenda e ao comprovativo por parte do vendedor, documentação essa que enviei no espaço de dois dias, tendo sido a encomenda desalfandegada dia 27 de Janeiro de 2018. Pelo meio, ainda têm o descaramento de me enviar uma carta a dizer que se nao recebi a encomenda até agora, terei de reclamar com o vendedor! Isto até daria vontade de rir se não fosse tão triste e demonstrativo da qualidade do serviço prestado. Até hoje ainda nao recebi a encomenda, tendo existido uma actualização do estado no passado dia 2 de Maio de 2018 ( Expedição Nacional - LISBOA DOUANE), que pensava eu, na minha inocência, se tratar do envio para a minha residencia. No entanto no passado dia 16 de Maio de 2018 o estado actualizou de novo para : Expedição internacional- LISBOA SALSuponho eu que isto queira dizer que a encomenda será devolvida de novo à origem... Numa tentativa de resolver o problema criado pela incompetencia dos nossos serviços de alfândega, tentei contactar através do numero fixo associado durante LITERALMENTE toda a tarde de dia 17 e toda a manhã de dia 18, sem nunca me ter sido atendida uma unica chamada. Como cereja no topo do bolo, este número desconta saldo ou tempo de tarifário assim que começa a tocar. Resumindo, perdi horas e minutos de tarifário numa tentativa de fazer o trabalho que não me compete a mim fazer, para no fim ser brindado com mais esta falta de brio profissional. Acho piada que com incontáveis exemplos destes os trabalhadores do estado fiquem tão indignados com a má fama que lhes é associada.

Mensagens (3)

Autoridade Tributária e Aduaneira

Para: A. C.

23/05/2018

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23/05/2018

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