'‹Exmo. Sr. Alexandre RodriguesBoa tarde,'‹Desde já agradecemos o contacto, apresentando o nosso pedido de desculpas pela demora na resposta.'‹Tendo procedido às averiguações devidas, apuramos que terá ocorrido nos dias 16 e 17 de janeiro uma anomalia técnica na Livraria Almedina Online que impediu temporariamente a geração dos links de acesso aos ebooks. Desde logo lamentamos esta falha, assegurando que estamos a proceder a melhorias com implementação a curto prazo para evitar inconformidades no acesso a livros neste formato. Lamentavelmente, o tempo de resposta ao seu contacto pelo Serviço de Apoio ao Cliente não foi adequado para a deteção atempada do problema.A situação do seu livro foi posteriormente resolvida, tendo sido enviado o link de acesso pelo Serviço de Apoio ao Cliente em resposta ao seu email em 22/01, em desconhecimento da presente reclamação e pedido de cancelamento associado. Compreendemos o transtorno causado, apresentando o nosso pedido de desculpas pela falha no serviço. Como forma de reconhecimento e compensação simbólica pelo incómodo gerado procedemos à emissão de um vale de desconto no valor de 5 euros, que poderá utilizar na Livraria Almedina Online, se assim pretender, bastando para tal que registe o seguinte código na linha de "Cupões" da área de pagamento de uma encomenda: X2MYWUSX9JPINo que diz respeito à sua encomenda aqui em referencia, de acordo com a sua solicitação procedemos ao cancelamento da mesma, dando início ao processo de reembolso, que será efetuado através da via utilizada para pagamento.'‹Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou solicitação adicional, esperando poder servir as suas encomendas de forma mais eficiente numa próxima visita às nossas livrarias.'‹Com os melhores cumprimentos,'‹Joana MatosGrupo Almedina - Serviço de Apoio ao ClienteOn Mon, 18 Jan em 4:27 PM , Reclamacao