Efetuei uma encomenda de dois ebooks no site www.wook.pt. Na página relativa ao ebook, surgia a informação de que o ebook estava em formato epub (imagem em anexo) e que estava disponível para wook reader. Familiarizado que estou com os formatos de livros digitais, assumi que após a compra poderia fazer o download do livro em formato epub e que e informação que estava disponível para wook reader significava que a aplicação Wook reader era capaz de ler este tipo de ficheiros (como tantas outras) sendo possivel fazer o download. No email de notificação de ebooks disponíveis/confirmação da encomenda, surge, explicitamente que os ebooks comprados estão disponíveis para download. Só quando entro na áre de cliente da wook é que percebo que o ebook está na biblioteca. Não sendo possivel fazer o download e portanto não os posso ler num aparelho dedicado (eu tenho um Kobo e um Kindle). Pelo site, tentei cancelar a compra ou solicitar o reembolso do ebook.Acrescento que nas condições para o reembolso no site da Wook é referido que bens digitais sujeitos a download não são passíveis de reembolso. Contudo, considero, que não sendo possível fazer o download do ebook e que o site não deixa explícita essa informação, deverá ser passível de reembolso.