back

duplicação pagamento bagagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: WIZZ AIR

28/01/2025

Exmos. Senhores, tendo adquirido 4 bilhetes para o voo W46047 ( Toma Fiumicino - Porto) do dia 31 de outubro de 2024 com direito a voo+lugar marcado+mochila+bagagem cabine no embarque foi-me imposto o pagamento da bagagem de cabine (já pago). Reclamei junto da Wizz Air quer pelo site e por mail. Deram como resolvido sem eu saber qual foi a resolução. Anexo documento com faturas, descrição da reserva, troca de emails e a confirmação de resolução. Cumprimentos. 28/01/2025 Rui Conde Pinho ruicondepinho@sapo.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.