back

dupla facturacao

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: Su Eletricidade

18/02/2021

Boa tardeCom a passagem da EDP para a SU ELETRICIDADE, era suposto parar de ter débitos da EDP a partir de janeiro de 2020Acontece que apercebi-me que isto continua, sendo feitos debitos directos na minha conta Millennium BCP por parte destas duas entidadesO QUE NÃO PODE ser e que agradeço um urgente contacto e verificação nesse sentidoTenho documentos dos debitos feitos na conta, por estas duas empresas e nao sei como parar istoja escrevi para EDP e SU ELETRICIDADE e nadaComo explicar? E, sobre tudo, como parar e devolver o facturado indevidamente? agradeço um contacto via emailDADOS SU ELETRICIDADE: Contrato: 9006942388CPE: PT 0002 000 086 019 165 JLDADOS EDP: Conta Contrato - 107189189001Contrato - 9006942388Cód. Ident. Local - 0 086 019 165


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.