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Dupla facturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: AUTOVIL

17/12/2024

Exmos. Senhores, na sequência de sinistro provocado por terceiro, reparei o meu veículo 96-06-NL na oficina da Auto Luso Alemã, na Av. 25 de Abril, nº98, Buraca, 2610-182, Amadora. Como a seguradora do terceiro, a UNA, não quis assumir de imediato a responsabilidade pelo sinistro, paguei o arranjo do meu bolso. Entretanto, em Agosto de 2024, a UNA assumiu a responsabilidade, e e comunicou-o à oficina. Assinei a declaração de conformidade, e chamei a atenção para a necessidade de me devolverem o montante pago por mim. Como não houve reembolso, e, após várias deslocações à oficina , percebi que não havia vontade de regular a situação enviei carta registada, com fotocópia da minha factura e o amail da UNA, a confirmar que já tinham regularizado o sinistro., dando um prazo para resolver. Informei-os de que iria até às últimas consequências, contactando a Deco e depois, se isso não resolver, a passar ao patamar do centro de arbitragem e a processo judicial. No dia da recepção da carta registada telefonaram-me a pedir-me o IBAN. Foi isto há um mês. Visto que não há claramente vontade de serem correctos, sou forçado a solicitar o a intervenção da DECO. Com os melhores cumprimentos (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Assistência solicitada 31 dezembro 2024

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