Estou muito insatisfeito pois fui enganado e roubado pela Domino's Pizza. Fiz um pedido (número 243) pelo site no dia 14 de fevereiro às 22:40. O prazo de entrega original de 84 minutos terminou e no site o prazo foi atualizado duas vezes para quase o dobro do original, 159 minutos. Tentei contato pelo telefone (210109109) da loja, às 00:05 do dia 15, mas a gravação informou que o atendimento encerrou as atividades à meia-noite. Imediatamente preenchi o formulário de fale conosco disponível no site e até agora nenhuma resposta. No dia 15, liguei novamente por volta das 14h e disseram-me o Suporte ao Cliente não tem gerência sobre os pedidos feitos e não entregues. Fui informado que no dia 14 houve aumento na quantidade de pedidos e que não tiveram como atender a todos.Isto é muito grave, como a empresa fica com meu dinheiro (€14) e não faz a entrega? Que tipo de resposta é essa que o atendimento ao cliente oferece? Considerando todos os fatos, não se trata apenas do valor pago. Isto é um absurdo e exijo uma retratação e compensação! Pretendo levar a questão aos tribunais.