back

documentaçao nao entregue

Não resolvida Pública

Ana pinto interiores

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

J. S.

Para: Ana pinto interiores

07/06/2024

Bom dia, Estou a escrever porque estou a ter problemas com esta empresa.a alguns meses atras fiz uma encomenda , encomenda esta que sera para o estrangeiro( suiça) pais este que nao faz parte da comunidade europeia , logo tem restricoes diferente a nivel da facturacao. nos pedimos uma factura sem IVA como é pedido pelas autoridades alfandegarias na suiça. porque o IVA é pago na alfandega suiça e nao em portugal. Esta recusa se a fazer a mesma , nao atende ao telefonemas , nao responde aos emails etc.. O grande problemas é que nos ja pagamos a totalidade da factura e nao temos neste momento meio de fazer pressao para obtenir a factura . o que me parece mais evidente é que esta empresa esta a fraudar o estado nao querendo declarar os seus rendimentos. Nos temos outros moveis que foram feitos noutras lojas e nao tivemos problema, todos eles fizeram os papeis sem problema. é por esta razao que vous peco ajuda porque estamos a falar de mais 800 euros de iva. E esta empresa nao esta a ser honesta e eu so quero resolver este problema o mais rapido possivel pois esta a bloquear o resto da mercadoria.

Mensagens (6)

Ana pinto interiores

Para: J. S.

07/06/2024

Bom dia, recebemos a sua queixa, que a qual nos parece infundada e caluniosa. A nossa empresa cumpre a risca com as suas obrigações fiscais. Nunca em momento algum com dezenas de anos de existência houve qualquer problema. O Sr josé afirma que os artigos deverão sair de Portugal sem iva, o que ao informar com o nosso contabilista certificado informou que apenas poderia ser feito sendo faturado para empresas registadas em plataformas próprias. Mais, o Sr josé afirma que a mercadoria está bloqueada o que mais uma vez é errado, pois a mesma ainda não está pronta a ser entregue o que se revela coisas diferentes. O Sr josé nunca nos entregou qualquer declaração de parte da aduana para confirmar que a mesma mercadoria iria passar na alfândega verdadeiramente, o mesmo informou à nossa colaboradora que seria um familiar que iria fazer a recolha o que infringe as regras para a suposta isenção do iva. Para finalizar o Sr josé em momento algum no início da encomenda informou a empresa que a mercadoria seria enviada em regime de isenção de iva para venda para países extra comunitários. O Sr josé ao fazer uma queixa na deco demonstra agir de má fé, pois está a difamar uma empresa com experiência no ramo e que nunca, mas nunca teve qualquer problema com evasões fiscais como tal afirma caluniosamente.Atentamente, Hugo TavaresGestor de Cliente Account ManagerAna Pinto InterioresAv. Misericórida nº673700-192 São João da Madeira(frente ao hospital)Contactos:Geral:256028400Comercial:910102219Whatsapp:910102219Admin:967067646www.anapintointeriores.ptAVISOA informação contida neste e-mail e ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos exclusivamente pela pessoa ou entidade a quem se dirigem.Se recebeu esta comunicação por engano, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação.DISCLAIMERThe information in this email is confidential and should only be read by the person or entity to whom it is addressed.If you have received this communication by mistake, please notify the sender and immediately delete the message and the attached files without reading, copying, recording, distributing, disseminating or making any other use of the informationDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: Friday, June 7, 2024 7:45:11 AMPara: anapintointeriores geral@anapintointeriores.ptAssunto: documentaçao nao entregue ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. S.

Para: Ana pinto interiores

07/06/2024

Bom dia, Então mostrem se honestos façam uso a palavra. E respondam ao telefone já liguem mais de 40 vezes nos últimos dias e ninguém me responde .A encomenda está paga na totalidade não vejo qual é o problema da sua empresa honesta em responder ao telefonema ou responder aos meus e-mails. Obrigada

J. S.

Para: Ana pinto interiores

07/06/2024

Pergunte ao seu contabilista certificado, como posso eu estabelecer uma declaração senão tenho uma factura para poder estabelecer a mesmo.nos pedimos a mesma já a vários dias coisas que nos foi negada pela falta de resposta aos e-mails. A mercadoria que está bloqueada é todas a mercadoria que fui comprada noutro fornecedor. Agradecia far com alguém competente que me possa responder as minha perguntas relacionadas a vossa empresa e não à vossa colaboradora. Mais uma vez à um grande falta de comunicação da vossa parte. Só obtive uma resposta depois de uma reclamação na Deco proteste esquésito não??

Ana pinto interiores

Para: J. S.

07/06/2024

Bom dia, a empresa tem um horário de segunda a sábado das 9.30h às 12.30h com reabertura às 14.30h até as 19hAtentamente, Hugo TavaresGestor de Cliente Account ManagerAna Pinto InterioresAv. Misericórida nº673700-192 São João da Madeira(frente ao hospital)Contactos:Geral:256028400Comercial:910102219Whatsapp:910102219Admin:967067646www.anapintointeriores.ptAVISOA informação contida neste e-mail e ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos exclusivamente pela pessoa ou entidade a quem se dirigem.Se recebeu esta comunicação por engano, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação.DISCLAIMERThe information in this email is confidential and should only be read by the person or entity to whom it is addressed.If you have received this communication by mistake, please notify the sender and immediately delete the message and the attached files without reading, copying, recording, distributing, disseminating or making any other use of the informationDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado: Friday, June 7, 2024 9:00:17 AMPara: anapintointeriores geral@anapintointeriores.ptAssunto: Recebeu uma resposta de JOSE ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

J. S.

Para: Ana pinto interiores

07/06/2024

Bom dia, Aqui lhe envio a provas das chamadas efectuadas durante as horas de abertura , das quais não obtive respostas nem nos 2 número portables nem no número fixo. Obrigada

J. S.

Para: Ana pinto interiores

19/06/2024

Bom dia, Mais uma vez tenho que recorrer a está página pois não obtenho mais uma vez resposta da vossa parte. Nem via e-mail nem via watsapp. A vossa tal seriedade et transparência não está mais uma vez visível. Depois de ameaças da vossa parte, com ataques jurídicos viram que não tinham razão e retificaram a factura. Como escrito eu assumi as minhas responsabilidades como sempre dito por telefone , mail ou watsapp . Espero que regularizem o reembolso o mais rapidamente possível. O pior não é não ter o rembolso é sim não obter respostas da vossa parte. Não vale a pena vir com respostas « caras, ataques , intimidações ». Aqui encontrará mais uma vez as provas como vocês não cumprem com a vossa palavra. Agradeci ter uma resposta o mais rapidamente possível, Obrigada e bom dia


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.