No 28Dez fiz uma compra online no site da Mango e tem sido um dilema com erros sucessivos.Estranhei não ter recebido email de confirmação da compra. Fui ao site e a compra não estava processada. Verifiquei na minha conta bancaria e tinham já tinham feito o debito no valor de 52.99€.Não conseguia falar com a linha do Apoio a Cliente, nunca atendiam. Liguei com a loja física mais próxima disseram que não podiam ajudar.Após muito insistencia consegui falar com a serviço de apoio para ver o que se passava enviado comprovativo do debito. Ninguem conseguia dar resposta porque não havia registo da encomenda!No dia 11Jan visto não ter recebido os artigos solicitei a Mango o reembolso.A Mango ignorou o meu pedido. A mercadoria foi recebida a 26Jan com o nº CFES7P, 1 mês depois da compra!!No 04/02 que pedi devolução.A transportadora apareceu sem nenhum pré aviso! Já liguei várias vezes a transportadora que me deu o nº de REC 000003987183 mas que não recolheu.Ligo para a vossa linha de apoio que demora horas a atender, mas dia 02/03 consegui finalmente um colaborador que não encontrou a encomenda CFES7P, tive de dar o meu contacto telefonico e remarcou a recolha com o nº02676625 e que até ao momento continua sem ser recolhida!!Alem disso a Mango Online não tem conta no livro electronico de reclamações!3 meses depois este assunto ainda não está resolvido.Pretendo que seja recolhido urgente os artigos, seja feito a devolução e compensação por todo este transtorno e tempo perdido e despesas de comunicação