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Divergência de Preço da Etiqueta vs pagamento em Caixa na Loja Primor- UBBO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

20/11/2024

No dia 10-11-24 as 12:00 , desloquei-me ao UBBO Amadora e visitei a loja Primor. Encontrei um coffret da Dior - Coffret Capture Totale Creme Edição Limitada, com o preço marcado na etiqueta de 71,95€, conforme foto anexa. Acreditei de boa fé que este seria o preço correto (estava a comprar este produto pela primeira vez para oferecer no Natal) e dirigi-me à caixa para efetuar o pagamento sem qualquer dúvida. No entanto, fui informado pelo gerente da loja que o preço correto era 116,95€. Ciente dos meus direitos e observando que havia mais produtos iguais com o mesmo preço na etiqueta (foto anexa), exigi pagar o valor exibido na etiqueta ou receber um crédito pelo valor a mais. No entanto, o gerente da loja não só se recusou a assumir o erro e preço da etiqueta marcada , como também se recusou a se identificar, o que considero um facto grave. Esta recusa reflete uma falta de profissionalismo e ignorância das leis básicas de proteção do consumidor e foi logo objeto de reclamação no correspondente livro com o nº 35591833 Assim, dado que ainda nã obtive qualquer resposta da Primor pela reclamação realizada venho por este meio reclamar o direito de ser ressarcido do valor cobrado em excesso na fatura paga. De acordo com os bons principios do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em Portugal, se houver uma divergência entre o preço exibido na etiqueta e o preço cobrado no caixa, o consumidor tem o direito de pagar o menor valor. Esta regra existe para garantir que o consumidor não seja prejudicado por erros de etiquetagem ou informações incorretas.

Mensagens (5)

Perfumarias PRIMOR

Para: M. S.

28/11/2024

Exm Sr Obrigada pela sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção . Antes de mais gostaríamos de esclarecer que existem 2 tipos diferentes de coffrets, o coffret de com a etiqueta de preço de 116,95€ inclui produtos de tratamento de rosto e o coffret com a etiqueta com o preço de 71,95€ é um estojo de maquilhagem com 2 batons e uma pequena bolsa. Ambos da marca Dior. Todos os artigos estão e estavam devidamente marcados com a respectiva etiqueta de preço e assim foi verificado pelo nosso gerente no passado dia 10/11/24. O coffret que refere tinha uma etiqueta que não correspondia ao produto, facto a que somos alheios. Desde a Primor estamos todos os dias comprometidos em melhorar os nossos serviços . Obrigada Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Mié, 27 Nov 2024 19:04:06 +0100 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

28/11/2024

Prezados Senhores, Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à vossa resposta à minha reclamação. Gostaria de esclarecer que é falso afirmar que todos os artigos estavam devidamente marcados com a respetiva etiqueta de preço, "conforme verificado pelo vosso gerente no dia 10/11/24". No ato da minha compra, não havia visível no expositor nenhum produto de tratamento de rosto e cofres com o preço Vexas indicam. Conforme evidenciado na foto que vos enviei, o gerente teve que ir buscar outras caixas e colocá-las no balcão para possivelmente ia posteriormente alterar os preços. Portanto, não comprei um produto que por acaso tinha o preço errado mas todos eles aparentemente tinham a etiqueta de eur 71.95 , sendo que o responsável da loja não me mostrou um único que tivesse o preço "certo" e assim procedi à compra com a referida etiqueta e valor mais alto.(conforme foto que vos enviei) Além disso, considero inaceitável a vossa posição de desresponsabilização, alegando que "são alheios ao fato". Não são os clientes como eu, muito menos culpados pelos erros dos vossos funcionários e na vossa loja . Relembro que esta atitude vai contra a missão da empresa, que "coloca o cliente à frente de tudo o resto", e contra as mais elementares normas de defesa do consumidor. Aguardo uma resolução adequada para este problema e uma resposta célere. Atenciosamente,

Perfumarias PRIMOR

Para: M. S.

05/12/2024

Exm Sr Obrigada pela sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção . Antes de mais gostaríamos de esclarecer que existem 2 tipos diferentes de coffrets, o coffret de com a etiqueta de preço de 116,95€ inclui produtos de tratamento de rosto e o coffret com a etiqueta com o preço de 71,95€ é um estojo de maquilhagem com 2 batons e uma pequena bolsa. Ambos da marca Dior. Todos os artigos estão e estavam devidamente marcados com a respectiva etiqueta de preço e assim foi verificado pelo nosso gerente no passado dia 10/11/24. O coffret que refere tinha uma etiqueta que não correspondia ao produto, facto a que somos alheios. Desde a Primor estamos todos os dias comprometidos em melhorar os nossos serviços . Obrigada Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestraPolíticade .Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimientonormativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario. ---- en Mié, 20 Nov 2024 11:30:23 +0100 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

12/01/2025

Exmos senhores . Ainda não recebi da vossa parte a minha resposta de 28-12-24 e nem tão pouco um pedido de desculpas vossas . Desta forma não poderei estar satisfeito com a atual situação .

M. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

11/02/2025

Exmos senhores . Ainda não recebi da vossa parte resolução do vosso erro e nem tão pouco um pedido de desculpas vossas . Desta forma não poderei estar satisfeito com a atual situação .


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