back

Display iPhone defeituoso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. D.

Para: CSTech Caló Santos Unipessoal Lda

29/01/2023

Venho por este meio fazer reclamação pois comprei um display para um telemóvel que chegou a casa no dia 25-01-23 testei ligando as fichas do display tudo direito coloquei o display no telemóvel tendo funcionado bem nesse mesmo dia, no dia seguinte 26-01-23 o display trabalhava sozinho causando muito transtorno pois começa a fazer chamadas para as pessoas e não consigo fazer nada para desligar, entro em contato com o vendedor e ele diz me que não tem garantia porque já estava montado no equipamento só podia aceitar de volta se não tivesse montado. Peço para me deslocar até ao vendedor para ele ver o que se passava e comprovar o defeito e caso o defeito não fosse do display mas de outro componente ele dizia me o orçamento para reparar, ele diz que não, porque não tem loja aberta ao público só tinha o serviço de recolha em casa e custava 110 euros, neste momento tou sem poder usufruir do meu equipamentoApresentei queixa no livro de reclamações on-line e no portal da queix. o vendedor não quer assumir nada o ecrã nem 24 horas trabalhou direito já estava a dar problemas, só sabe dizer que não foi ele a montar não tem que dar garantia de nada, também não me entregou a fatura da compra do display e recusa-se a receber me para ver o telemóvel e resolver o problema

Mensagens (3)

CSTech Caló Santos Unipessoal Lda

Para: H. D.

29/01/2023

Olá, conforme já falado e já lhe ter sido transmitido inúmeras vezes anteriormente, qualquer peça de substituição de telefone que seja necessária a sua instalação deve ser feito o teste da mesma antes de ser instalada no telefone, infelizmente não temos como dar garantia de um trabalho/reparação efetuado por terceiros, não sabemos em que condições foi feito nem como foi feito.Todos os ecrãs tem garantia em caso de defeito, a mesma só é valida antes de remover os plásticos e tira da garantia, antes de montar qualquer peça deste tipo tem de testar a mesma e certificar-se que está a funcionar a 100%, se a peça estava a funcionar corretamente antes da sua montagem e à posterior da sua montagem deixou de funcionar corretamente, muito provavelmente foi devido a algum problema ocorrido durante a mesma ou à posterior.O serviço que custa 110Eur é o serviço completo de recolha na sua residencia, reparação do equipamento e entrega, incluindo garantia de 2 anos contra defeitos, isto porque somos nós a reparar, voçe apenas adquiriu a peça no valor de 42Eur, não pagou qualquer serviço adicional de reparação, conforme informado anteriormente, não podemos dar garantia de uma reparação efetuada por terceiros.A peça já vem com selos de garantia em cima dos parafusos que indicam Warranty void if removed já para obrigar a testar antes de instalar qualquer peça no telefone, isto para caso haja algum defeito possamos fazer a troca por outro, porque se estas condições não forem cumpridas as peças também não nos são trocadas pelo nosso fornecedor.Voltamos a indicar que após instalação não lhe conseguimos fornecer qualquer tipo de garantia pois não sabemos sequer em que condições ou como foi feita a reparação e não ha como nós nos responsabilizarmos por reparações efetuadas por terceiros.ObrigadoCom os melhores cumprimentos.João SantosTel:+351 918353687 (Chamada para a rede móvel nacional)CSTech

H. D.

Para: CSTech Caló Santos Unipessoal Lda

29/01/2023

E como eu já lhe disse o ecrã no dia 25, dia da chegada através dos ctt foi montado estava a funcionar corretamente, no dia seguinte dia 26 deixou de funcionar direito. Você queria que ficasse com o ecrã fora do telemóvel a vida toda e com todos os plásticos a espera que desse um defeito e o sr pode-se trocar, se não quiser assumir e tentar resolver a bem vou seguir com a queixa para um tribunal

CSTech Caló Santos Unipessoal Lda

Para: H. D.

30/01/2023

Boa tarde, voltamos a salientar que produtos reparados por terceiros não dispõem de garantia após a sua instalação,pois não temos como dar garantia de um serviço que não foi feito por nós nem pelos nossos técnicos, pode ir com queixa para tribunal, estaremos aqui para nos defender, mais informo que ao comprar no nosso site, concorda com os nossos termos e condições apresentados que se regem pela lei portuguesa, e passo a citar parte do que temos escrito nos mesmos.ACSTech não reconhece o direito à livre resolução do contrato nas seguintes situações:• No fornecimento de módulos, placas eletrónicas à exceção quando são aplicados pelos nossos técnicos.• Todos os componentes de caráter técnico, ou seja: - que para a sua instalação seja necessário uma intervenção/desassemblagem do equipamento.• Produtos que já foram abertos,(selo do fabricante violado/embalagem violada), ou que estejam em um estado diferente do que foi entregue inicialmente não são eligiveis para devolução.• Produto pedidopor encomenda para o clienteExceções à garantiaitens não retornáveisNão abrangido pelas condições de garantia para Clientes• ACSTech não assume garantia de módulos e componentes eletrónicos, à exceção quando estes são aplicados pelos nossos técnicos.• ACSTechnão assume garantia de qualquer componente em que para a sua instalação seja necessária intervenção técnica/desassemblagem do equipamento.• ACSTechnão assume garantia de módulos danificados durante a programação dos mesmos, resultantes de erro na codificação por fornecimento incorreto dos dados do equipamento.• Danos provocados por uso indevido ou abusivo.• Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.• Danos provocados por má utilização dos equipamentos.• Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistencia.• Produtos Consumíveis ou produtos sujeitos a tentativas de aplicação ou já antes aplicados nos respetivos equipamentos e produtos considerados de desgaste (Baterias/Pilhas, Tinteiros, Toners, Borrachas, Vedantes, Produtos Sujeitos a altas ou baixas temperaturas,..)• Alteração ao produto de origem. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia.• Produtos para saúde e higiene pessoal.Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (comoauriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza).Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis, gases ou produtos eletrônicos que requeiram intervençãomontagem de terceiros para o seu funcionamento, como display LCDTouchscreende telemóveis , tablets , Flex's, este tipo de produto deve ser testado sem remover os plásticos e selos da garantia antes de ser instalado no equipamento , caso detete alguma anomalia entre logo em contacto connosco sem proceder à montagem do mesmo para que possamos substituir por outro em caso de defeito.Com os melhores cumprimentos.João SantosTel:+351 918353687 (Chamada para a rede móvel nacional)CSTech


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.