Boa tarde, voltamos a salientar que produtos reparados por terceiros não dispõem de garantia após a sua instalação,pois não temos como dar garantia de um serviço que não foi feito por nós nem pelos nossos técnicos, pode ir com queixa para tribunal, estaremos aqui para nos defender, mais informo que ao comprar no nosso site, concorda com os nossos termos e condições apresentados que se regem pela lei portuguesa, e passo a citar parte do que temos escrito nos mesmos.ACSTech não reconhece o direito à livre resolução do contrato nas seguintes situações:• No fornecimento de módulos, placas eletrónicas à exceção quando são aplicados pelos nossos técnicos.• Todos os componentes de caráter técnico, ou seja: - que para a sua instalação seja necessário uma intervenção/desassemblagem do equipamento.• Produtos que já foram abertos,(selo do fabricante violado/embalagem violada), ou que estejam em um estado diferente do que foi entregue inicialmente não são eligiveis para devolução.• Produto pedidopor encomenda para o clienteExceções à garantiaitens não retornáveisNão abrangido pelas condições de garantia para Clientes• ACSTech não assume garantia de módulos e componentes eletrónicos, à exceção quando estes são aplicados pelos nossos técnicos.• ACSTechnão assume garantia de qualquer componente em que para a sua instalação seja necessária intervenção técnica/desassemblagem do equipamento.• ACSTechnão assume garantia de módulos danificados durante a programação dos mesmos, resultantes de erro na codificação por fornecimento incorreto dos dados do equipamento.• Danos provocados por uso indevido ou abusivo.• Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.• Danos provocados por má utilização dos equipamentos.• Equipamentos que tenham sofrido tentativas de reparação, ou mesmo reparação, fora dos nossos serviços de assistencia.• Produtos Consumíveis ou produtos sujeitos a tentativas de aplicação ou já antes aplicados nos respetivos equipamentos e produtos considerados de desgaste (Baterias/Pilhas, Tinteiros, Toners, Borrachas, Vedantes, Produtos Sujeitos a altas ou baixas temperaturas,..)• Alteração ao produto de origem. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia.• Produtos para saúde e higiene pessoal.Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (comoauriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza).Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis, gases ou produtos eletrônicos que requeiram intervençãomontagem de terceiros para o seu funcionamento, como display LCDTouchscreende telemóveis , tablets , Flex's, este tipo de produto deve ser testado sem remover os plásticos e selos da garantia antes de ser instalado no equipamento , caso detete alguma anomalia entre logo em contacto connosco sem proceder à montagem do mesmo para que possamos substituir por outro em caso de defeito.Com os melhores cumprimentos.João SantosTel:+351 918353687 (Chamada para a rede móvel nacional)CSTech