back

Discordância de plano

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: NOS Comunicações SA

25/08/2023

Quero aqui expor que a nós no meu primeiro contato me ofereceu um monitor smart tv 24 polegadas e não cobraria mudança de morada.Até agora não cumpriu e eu estou descontente e quero cancelar e estão querendo me cobrar uma multa absurda e eu não concordo por que não fui eu que não cumpre e sim foi a nos

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

28/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

28/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. A.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Preciso tratar isso com urgência

D. A.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

Preciso tratar isso com urgência

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

01/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 28 de agosto de 2023 10:50proteste.ptSubject: RE: Recebeu uma reclamação: Discordância de plano - (CPTPT01862698-07)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

01/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 28 de agosto de 2023 10:50proteste.ptSubject: RE: Recebeu uma reclamação: Discordância de plano - (CPTPT01862698-07)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. A.

Para: NOS Comunicações SA

18/09/2023

Mesmo a resposta dada via telefone não concordo com a multa rescisória,uma vez que cancelei meu plano justamente porque a nós não cumpriu com o contrato e quando vim cancelar e eu já havia feito portabilidade aí quis resolver.A pergunta é , porque não resolveu antes diante de inúmeras ligações pra reclamar. Ressalto por mais que exista a multa contratual, não acho justo cobrar de mim se foi a empresa que não cumpriu com seu papel.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.