Exmos. Senhores,
Aqui está uma descrição na primeira pessoa para a sua reclamação:
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Quero partilhar uma experiência completamente inaceitável que tive com o Sakura Sushi em Covilhã. Fui contactado diretamente no WhatsApp por um funcionário (ou dono), que teve a ousadia de me confrontar sobre o meu feedback negativo em relação os pedidos que fiz. Durante a chamada, fui ameaçado de que o proprietário me iria bloquear de fazer novos pedidos.
Este comportamento é um total desrespeito aos direitos dos clientes e uma clara invasão de privacidade. É inadmissível que um restaurante trate os seus clientes desta forma. A atitude durante a chamada foi extremamente rude, ameaçadora e não professional.
Além disso, Sakura Sushi já tem um histórico duvidoso, chegando a operar com nomes diferentes para tentar fugir às críticas negativas. Esta prática só reforça a falta de respeito e consideração que têm pelos clientes.
Se alguém teve uma experiência semelhante, não hesitem em partilhar a vossa reclamação nas todas plataformas de avaliação e Google Maps.
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Cumprimentos.