back

Direitos do consumidor violados

Não resolvida Pública

Speedysugar Unipessoal, Lda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Speedysugar Unipessoal, Lda

01/12/2024

Exmos. Senhores, Aqui está uma descrição na primeira pessoa para a sua reclamação: --- Quero partilhar uma experiência completamente inaceitável que tive com o Sakura Sushi em Covilhã. Fui contactado diretamente no WhatsApp por um funcionário (ou dono), que teve a ousadia de me confrontar sobre o meu feedback negativo em relação os pedidos que fiz. Durante a chamada, fui ameaçado de que o proprietário me iria bloquear de fazer novos pedidos. Este comportamento é um total desrespeito aos direitos dos clientes e uma clara invasão de privacidade. É inadmissível que um restaurante trate os seus clientes desta forma. A atitude durante a chamada foi extremamente rude, ameaçadora e não professional. Além disso, Sakura Sushi já tem um histórico duvidoso, chegando a operar com nomes diferentes para tentar fugir às críticas negativas. Esta prática só reforça a falta de respeito e consideração que têm pelos clientes. Se alguém teve uma experiência semelhante, não hesitem em partilhar a vossa reclamação nas todas plataformas de avaliação e Google Maps. --- Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.