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Direito à devolução de compra efetuada online

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. M.

Para: JOM Lda

14/11/2021

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que o sofá entregue na minha casa, dia 10/11, encomendado por mim na vossa loja online, não apresenta o conforto desejado e, por esse motivo quero devolvê-lo e ver o valor pago por ele devolvido. Comuniquei isso através do vosso email de apoio a compras online (lojaonline@jom.pt) que inicialmente agiu corretamente, mas passando poucos emails se negou a recolher o sofá, alegando que a jom não tem período de experiência dos bens. Ora as regras da Jom não se sobrepõe à lei geral, que indica claramente que o consumidor que compra online tem 14 dias, após a entrega do produto, para mudar de ideias e pedir a devolução. Assim, sendo, espero a marcação da recolha do sofá, com urgência, que não cumpre os requisitos de conforto, e a respetiva devolução do valor pago. De notar que comprei este modelo de sofá porque já tinha, há alguns anos, comprado, com vocês, um modelo igual, mas com um conforto muito diferente deste, que têm umas espumas duras e desconfortáveis.Espero uma resposta brevemente.


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