back

Dinheiro nao reembolsado

Resolvida Pública

FINTXPERT

Reclamar

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. F.

Para: FINTXPERT

12/03/2025

Exmos. Senhores, 12 de Março de 2025 No dia 5 de Março , preenchi os meus dados nesta plataforma com a intençao de ver como funcionava, passados poucos minutos recebo um telefonema a dizerem que tinham visto os meus dados, e que naquele dia estavam a dar um bónus de 50€ se fizesse um deposito de 200€ , os quais seriam sempre reembolsados assim que eu quisesse,que iriam negociar com o bónus , estando sempre o meu dinheiro a "salvo", eu pensei não perco nada e sim fiz o deposito atraves de entidade e referência. Não demorou muito para me arrepender, quando o meu gestor de conta ligou á tarde eu disse lhe que já nao quria avançar, ele ainda tentou dissuadir me mas, disse me que iram voltar a ligar e ligaram dia 6 voltei a dizer que não queria fazer qualquer movimento na conta e disseram que sim iriam restituir o montante, enviei por e mail o CC e uma factura comprovativa da minha morada, foi o que me pediram, acontece que até agora nao fizeram nenhum depósito e provavelmente não o farão!! Serve esta reclamaçao para meu interesse e para alertar que é uma fraude. ( tenho todos os email e comprovativos do que falo) Cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.