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Dinheiro não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. L.

Para: Mango

26/11/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma compra na Mango, em que devolvi os artigos por não me ficarem bem. No dia 04/11/2024, recebi email da dizer que o meu pedido tinha sido reembolsado (Pedido nº E8ZUPD). Até à data de hoje não recebi nada, por incompetência da marca. Desde dia 20/11, tem sido uma troca constante de emails, onde dizem sempre o mesmo: que preciso de um documento do banco a comprovar que a transferência não foi recebida. Dirigi-me ao banco (Caixa Agrícola) e qual não é o meu espanto quando o funcionário já sabia de que empresa se tratava quando expliquei a situação. Pelos vistos, há imensas reclamações, isto porque o que a Mango não fez foi actualizar o SWIFT/BIC do meu banco, daí não receber o dinheiro. O banco não emite o tal documento que eles pedem, porque não podem fazer nada. O único comprovativo seria o meu extracto bancário, que obviamente não irei enviar por questões de privacidade (e nem deve ser legal). Toda esta situação já foi explicada e até agora nada resolvido. No Departamento Financeiro devem perceber que a transferência é negada. Parece que não são é muito competentes. Nunca pensei em ter tantos problemas com uma marca como a Mango. Depois disto, claramente que não volto a fazer qualquer compra na marca. Vou continuar a aguardar resolução. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Mango

Para: L. L.

26/11/2024

ref:_00D1ttASu._500P7KLg7B:ref Olá Laura, Confirmamos que a devolução da sua encomenda E8ZUPD se realizou corretamente no dia 04/11/2024no mesmo método de pagamentono montante de 59,98 €. Obrigado por confiar na Mango. Cordialmente, Miguel R. Apoio ao Cliente Mangomango.comContact usPara el medioambiente cada gesto cuenta: por favor, no imprimas este e-mail si no es realmente necesario. Este correo y sus archivos asociados son privados y confidenciales y va dirigido exclusivamente a su destinatario. Si recibe este correo sin ser el destinatario del mismo, le rogamos proceda a su eliminación y lo ponga en conocimiento del emisor. La difusión por cualquier medio del contenido de este correo podría ser sancionada conforme a lo previsto en las leyes españolas. No se autoriza la utilización con fines comerciales o para su incorporación a ficheros automatizados de las direcciones del emisor o del destinatario. Each one of us can do our bit for the environment: please, do not print this e-mail unless it is absolutely essential. This e-mail and its attached files are confidential and are exclusively intented for their addressees. If you have received this e-mail and it is not addressed to you, please notify us of the error by replying to it before proceeding to delete it. The diffusion of the contents of this e-mail by whatever means may be penalised in accordance with Spanish law. The utilisation of the addresses of the sender and the addressee for commercial purposes or for inclusion on computer files is not authorized. --------------------

L. L.

Para: Mango

26/11/2024

Correctamente não foi, porque ainda não recebi o dinheiro. Farta de reclamar e nada. São assim tão incompetentes? Todas as outras marcas actualizaram o SWIFT/BIC do banco, menos uma.. adivinhem qual.. Sabem perfeitamente que a transferência é recusada, não atirem areia para os olhos das pessoas. Com isto tudo, vão ficando com o meu dinheiro e com o de as outras pessoas.. Escusam de me voltar a pedir o documento de confirmação da transferência em falta, que já disse que não tenho. O vosso departamento financeiro é que é uma vergonha e não se importa com os clientes. Volto a deixar o SWIFT/BIC correcto: CTIUPTPPXXX O IBAN está na aplicação.


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