back

Dinheiro não devolvido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Biocenter.pt

08/04/2024

Fiz uma compra de um desparasitante interno Bravecto de 1400mg no dia 02/04/2024 no site da Biocenter.pt e somente depois da compra eu verifiquei que o medicamento estava esgotado. Foi estranho porque o site prosseguiu com a compra mesmo o medicamento estando como esgotado. No mesmo momento que percebi isto, enviei um e-mail para empresa para pedir o dinheiro de volta. Recebi a resposta de que afinal eles tinham o medicamento e que poderiam me enviar mediante apresentação de uma receita médica. Eu sempre comprei este medicamento e nunca me pediram receita médica e a verdade é que eu não possuo esta receita. Esta foi a resposta que enviei e novamente pedi meu dinheiro de volta. Nunca mais me responderam e eu já enviei 3 e-mails para empresa pedindo o dinheiro de volta. Além disto, já tentei ligar e o telefone retorna sempre como desligado.Espero ser reembolsada em breve com o valor devido.

Mensagens (1)

Biocenter.pt

Para: P. P.

09/04/2024

Bom dia, Informamos que o valor já foi devolvido ao cliente.CumprimentosEquipa de Logistica Biocenter


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.