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Dificuldade na contratualização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Goldenergy

21/09/2022

Venho pela presente reclamar da franca insuficiência do site da GoldEnergy, na página para realização de contratos on-line. Apesar de ser difícil encontrar, consegue-se localizar os tarifários disponíveis para contratação on-line. Nessa mesma página todos referem que se aplicam a contratações por essa mesma via. Para avançar para a contratação existe uma única opção e são solicitados os dados no novo contrato. No entanto, em nenhum momento, é solicitada a escolha de tarifário e em momento algum é referido quanto se vai pagar. Não havendo esta opção imagino que o contrato padrão enviado a todos os clientes seja o que recebi - não é, certamente, o vosso melhor tarifário.Depois, por telefone, foi possível resolver a questão. Mas é inaceitável que, quando se formaliza o contrato não se tenha acesso a qual o valor que se está a contratualizar. De igual modo, é solicitado que se aceitem as condições contratuais sem em algum momento as disponibilizar - só depois de o contrato já estar celebrado é que é enviado o contrato e se podem confirmar as condições contratadas.Não fosse a exemplar postura Serviço ao Cliente, aquando do contacto telefónico e teria anulado o contrato.Sendo uma das mais competitivas empresas de fornecimento de energia atualmente em Portugal, é lamentável manchar a reputação e bom nome que certamente darão frutos no futuro, com técnicas de angariação de clientes que os lesam.Espero melhoria da transparência de comunicação pela GoldEnergy, com correcção do site e mais transparência durante o processo de realização dos contratos.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: R. G.

23/09/2022

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