Estimado Cliente, Sr. João Paulo Soares,No seguimento da reclamação apresentada na plataforma DECO em primeiro lugar queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo o constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2407710003513 informamos que após analise da sua exposição junto do nosso Departamento Responsável o El Corte Inglés não irá proceder ao reembolso da diferença do valor praticada entre a nossa loja online e a loja online da marca em questão.Uma vez que nos indicou que o aspirador já foi utilizado não poderemos assim também dar seguimento a devolução do mesmo para o reembolso do valor pago.Nesse sentido, iremos dar como concluído o processo em análise.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno. Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta ao nossos Clientes de forma breve e em tempo útil.Gratos pela sua atenção e compreensão, e esperamos que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Ruben GuerreiroFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p00003HtaRm:refref:!00D0N0gF3X.!5005p03HtaRm:ref