back

Difícil solução sem sentido

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. C.

Para: Moonia

04/08/2025

Boa tarde... Comprei um colchão em 05/10/2023 e em menos de 2 anos já apresenta uma cova funda no lado onde durmo. Peso 94kg e considero este desgaste precoce inaceitável para a qualidade prometida. Tenho sentido desconforto e dores. Fiz reclamação pelo formulário do site da worten onde me foram solicitadas fotografias... E assim fiz... Tirei fotografia com o cabo de vassoura para se notar o buraco... Entretanto não foi aceite... Tinha que colocar apenas o cabo... E assim foi... Tirei só com o cabo, fotos de cima, fotos de perto, fotos de longe.... Mais uma vez não foi aceite... Reclamei a dizer que em TODAS AS FOTOS era notório um buracão enorme na zona onde durmo.... Resposta "Bom dia, não, desde o primeiro momento estamos a enviar a foto, é você quem não quer fazê-la corretamente. Se não colaborar, não podemos ajudá-lo. Obrigado." Queriam fotos de frente... Tirei fotos de frente, de cima, de perto, de longe... Obtive a resposta:" Bom dia, muito obrigado, desta vez sim, servem-nos para continuar com a resolução do seu caso. Estamos em contacto.Muito obrigado. Saudações da equipa." Comecei a ficar com esperança que o meu problema iria finalmente ser resolvido... Porque em TODAS as fotos envias era visível uma coca enorme onde eu durmo, não vejo onde está a dúvida que o colchão tem de facto uma falha na qualidade que for prometida a quando a compra... Para meu espanto... Ao fim de 2/3 dias recebo uma nova mensagem.... "Bom dia, Por favor, precisamos novamente da vossa colaboração. Precisamos que volte a tirar as fotografias e que siga os passos cuidadosamente. Deve colocar um cabo de vassoura ou algo alongado na largura da cama e um metro do colchão ao cabo para medir a flacidez, como na fotografia. Fico à espera." Acho sinceramente que andamos aqui num jogo de empurra e de empata quando em todas as vezes e em todas as foto se nota a cova. Andamos aqui a achar a foto perfeita? Mais 5graus a cima ou mais 10 abaixo? Completamente desnecessário!

Mensagens (1)

Moonia

Para: F. C.

05/08/2025

Bom dia, Em primeiro lugar, peço desculpas pela demora. É preciso entender que nas fotos que nos enviou não é possível apreciar os centímetros de afundamento, que é o que nos interessa. É preciso ver bem os centímetros que há entre o colchão e o cabo da vassoura e, com a régua transparente que utiliza, lamentamos, mas não dá para ver bem. Encorajo-o novamente a partilhar as fotos e a informar-nos o seu número de pedido e através de qual site fez a compra. Aguardamos a sua resposta, muito obrigado. El mar, 5 ago 2025 a las 7:50, Encarni Ruiz ( soporte2@zipzap.es) escribió: Encarni Ruiz. Dpto. Producto Phone: +34 744646120 Mail: soporte2@zipzap.es Web: www.zipzap.es Skype: incidencias.incidencias Este mensaje y sus archivos adjuntos van dirigidos exclusivamente a su destinatario, pudiendo contener información confidencial sometida a secreto profesional. No está permitida su reproducción o distribución sin la autorización expresa. Si usted no es el destinatario final por favor elimínelo e infórmenos por esta vía. De acuerdo con lo escido por el Reglamento (UE) 2016/679, en materia de Protección de datos, le informamos que el Responsable del Tratamiento de sus datos es ZIPZAP ONLINE, SL. Utilizamos sus datos para prestarle los servicios que nos ha solicitado, así como enviarle comunicaciones comerciales que sean de su interés. Legitimados en Ejecución de un contrato: Prestación de los servicios solicitados. Interés legítimo del Responsable: Envío de comunicaciones comerciales. No se cederán sus datos a terceros salvo obligación legal. Asimismo, le informamos que tiene derecho a acceder, rectificar y suprimir los datos, así como otros derechos, indicados en la información adicional, que puede ejercer dirigiéndose Avd.Gran Capitán, 19 2º dcha, 14008, Córdoba. Puede consultar información adicional y detallada sobre protección de datos dirigiéndose al correo electrónico administracion@zipzap.es se puede enviar un archivo adjunto al mensaje.

Assistência solicitada 05 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.