Efetuei a compra de um artigo no site Diana Lisboa (encomenda #13494) no dia 25/01/26.
A encomenda chegou a casa no dia 06/02/26. O artigo, um sobretudo, é muito grande e o material é de péssima qualidade. Não correspondendo de todo ao apresentado no site.
Segundo a informação disponibilizada no site, deveria enviar um email para "inf@dianalisboa" para obter a morada de devolução do artigo e iniciar o processo de reembolso. Contudo, ao enviar o e-mail, no dia 08/02/26, recebi uma mensagem de erro do "Mail Delivery Subsystem", informando que o e-mail não havia sido entregue, o que impossibilitou a obtenção das informações necessárias para a devolução e o posterior reembolso.
Foram enviados vários emails para a resolução do problema, mas sem sucesso. Pretendo a resolução da situação para conseguir devolver o artigo e ser reembolsada.
Face ao exposto e após posteriormente verificar a existência de tantas queixas contra esta empresa (pela mesma razão), é sem dúvida um caso de polícia por fraude/burla.
Seria muito importante que alguém de direito, se é que existe, pudesse atuar de forma a que os lesados fossem ressarcidos e os responsáveis punidos.
A indignação ainda é maior pelo facto da respetiva empresa continuar a enganar pessoas através do mesmo método, com um marketing agressivo em que os artigos não correspondem ao que está no site, o que constitui publicidade enganosa. Perante isto, não entendo como é que com tantas queixas nada é feito pelas entidades competentes. Continuarei a denunciar toda esta fraude a todas as entidades competentes na esperança de que mais ninguém seja enganado.