Exmos. Senhores,
Me chamo Thaissa da Rocha e gostaria de formalizar uma reclamação sobre a My Force Lab (R. Eng. Ezequiel de Campos 384, 4100-233 Porto).
Eu (Thaissa da Rocha) e meu marido (Daniel Braga) deixamos nosso carro Peugeot 207 (matrícula 15it23) na my force lab como indicado pela my force NSFatima.
Foram várias vezes e vários consertos que supostamente resolveriam.
Problemas que pedimos para resolver:
- luz antipoluição acesa
- carro se desligando quando estava pesado
Na my force lab gastamos além do que poderíamos em serviços. Nessa última 1300 euros, e além de não resolverem o problema mais grave do carro se desligar entregaram o carro PIOR DO QUE DEIXAMOS (está se desligando a todo momento).
Estou me sentindo lesada, meu marido pagou pelo serviço retirou o carro hoje e viu que o problema de se desligar estava pior do que quando deixamos.
Isso é inadmissível, entregar um carro nessas condições. Inclusive perigoso.
Tenho uma filha de um mês que tem que ir a consultas (e pode haver alguma emergência) e meu marido trabalhando o carro. O que gerou muitos gastos de uber com transporte.
Preciso de meu carro consertado o quanto antes.
Ficou acordado que no dia 1 de outubro a my force lab levaria o carro na Peugeot para apurar sobre o problema. E a apuração foi que temos que trocar uma peca no valor de 400 euros para continuar o diagnostico.
Quero saber como resolvemos isso?
Pois não acho admissível gastar mais com o carro sendo que a equipe que deveria consertar entregou o carro mais avariado do que antes.
Ja mandei uma reclamação formal para a My force a uma semana e não obtive resposta alguma.
Tenho todos os e-mails e faturas dos serviços se for necessário.
Meu marido trabalha com o carro e estou com uma filha com 1 mes de vida. Preciso do meu carro consertado.
Cumprimentos.