back

Devoluçao do valor da reserva nao recebido

Resolvida Pública

Hotel palacio das especiarias -Flores 105 AL

Reclamar

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. D.

Para: Hotel palacio das especiarias -Flores 105 AL

25/03/2025

Exmos. Senhores; Em data 8 de março do ano 2025 efetuei uma reserva de um quarto no site booking.com(4845898304), na unidade chamada "Flores 105", alojamento local pertencente e administrado pelo Hotel Palacio das Especiarias, sito à rua da horta seca. 11, Lisboa, CP 1200-221, tel 930 480 327 Cheguei ao hotel para fazer o chekin as 22 horas e me foi dito que a causa de "overbook", nao tinha mais o quarto disponivel. Nao obstante a reserva tenha sido devidamente paga com o debito no meu cartao de credito, nao me realocaram em outro quarto, tendo aguardado até a meia noite e meia do dia seguinte enquanto contactavam o booking para comunicar o cancelamento da reserva. Em seguida, solicitei o Livro de Reclamaçoes e formalizei a minha inconformidade nas folhas 27615652. Por fim, ate a data de hoje, 25 de março de 2025, não recebi nem o estorno da quantia de €61,60 que paguei pela reserva.

Mensagens (1)

Hotel palacio das especiarias -Flores 105 AL

Para: J. D.

29/03/2025

Exmos. Senhores, Lamentamos profundamente o sucedido com o hóspede e qualquer inconveniente causado. Infelizmente, devido a um erro no sistema, duas reservas foram confirmadas simultaneamente, o que impossibilitou o alojamento do cliente na nossa unidade. Gostaríamos de esclarecer que o pagamento foi efetuado diretamente à plataforma Booking.com, e o nosso estabelecimento apenas recebe um cartão virtual com o valor correspondente. Neste caso, o referido cartão não foi cobrado por nós. Assim que tomámos conhecimento da situação, contactámos a Booking.com e solicitámos que procedessem com o reembolso do valor pago pelo hóspede. Conforme indicado pela plataforma, este processo pode demorar entre 7 a 10 dias úteis. Em momento algum ficámos na posse do montante pago pelo cliente e estamos a acompanhar o caso junto dos nossos parceiros para garantir que o valor seja devolvido o mais rapidamente possível. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Com os melhores cumprimentos, PATRÍCIA FERREIRA Gestão de Reservas Booking Management +351930480 327 www.palaciodasespeciarias.com reservas@palaciodasespeciarias.com De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 25 de março de 2025 22:15 Para: Reservas Palácio das Especiarias reservas@palaciodasespeciarias.com Assunto: Devoluçao do valor da reserva nao recebido ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 30 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.