Exmos. Senhores;
Em data 8 de março do ano 2025 efetuei uma reserva de um quarto no site booking.com(4845898304), na unidade chamada "Flores 105", alojamento local pertencente e administrado pelo Hotel Palacio das Especiarias, sito à rua da horta seca. 11, Lisboa, CP 1200-221, tel 930 480 327
Cheguei ao hotel para fazer o chekin as 22 horas e me foi dito que a causa de "overbook", nao tinha mais o quarto disponivel.
Nao obstante a reserva tenha sido devidamente paga com o debito no meu cartao de credito, nao me realocaram em outro quarto, tendo aguardado até a meia noite e meia do dia seguinte enquanto contactavam o booking para comunicar o cancelamento da reserva.
Em seguida, solicitei o Livro de Reclamaçoes e formalizei a minha inconformidade nas folhas 27615652.
Por fim, ate a data de hoje, 25 de março de 2025, não recebi nem o estorno da quantia de €61,60 que paguei pela reserva.