Exmos. Senhores,
No dia 25 de outubro de 2024 fiz a compra de 2 artigos na Ondina Lisboa no valor de 49.42 euros.
O primeiro artigo da encomenda chegou a 7/11/24 e o segundo artigo a 11/11/24.
No dia 13/11/24 enviei um email para marca a pedir informações de como proceder à devolução.
No dia 14/11/24 responderam a solicitar mais informações sobre o motivo da devolução e solicitar fotos os detalhes adicionais.
No próprio dia respondi a informar que pretendia a devolução dos artigos por não serem o tamanho certo e o modelo não ser o mais adequado ao meu tamanho.
No dia 16/11/24 solicitaram novamente fotos do item para fundamentar a reclamação.
No dia 18/11/24 foram enviadas as fotos dos artigos, e voltei a informar que pretendo devolver os artigos.
No dia 20/11/24 a ondina Lisboa respondeu a informar que podem oferecer um voucher de 50% na minha próxima compra.
No dia 20/11/24 voltei a informar que só pretendo devolver os artigos e ser reembolsada
No dia 21/11/24 a Ondina Lisboa respondeu" Já encaminhamos o problema. No entanto, se você considerar a possibilidade, ficaremos felizes em oferecer uma substituição, basta pagar o frete de 9,95 e não haverá necessidade de devolver o item.
A politica de devolução da empresa refere que é possível devolver o produto no prazo de 14 dias após o recebimento, não refere em sitio nenhum que não somos reembolsados, nem tão pouco que somos ressarcidos com um voucher.
Considero que a politica de devolução anunciada no site não está a ser cumprida.
Cumprimentos.