back

DEVOLUÇÃO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Moonia

03/06/2025

Exmos. Senhores, (DESCREComprei um colchão na worten.pt pelo fornecedor moonia e após as 24 horas aguardando que ele ficasse pronto para uso pois é a recomendação dada, o colchão continua mal, ele não encheu completamente permanecendo com partes mais altas nas laterais causando desconforto. O produto veio também com pequeno desfiado, ou seja, com defeito. Entrei em contato com a worten e com o vendedor e informei quando ao defeito apresentado após as 24 horas e o defeito do tecido e o vendedor disse que eu teria que arcar com o envio, não há explicito essa informação no processo de compra, visível ao consumidor. Após fazer diversas pesquisas e também entrar em contato com apoio ao cliente worten, fui orientada que o vendedor é responsável pelo custo de envio da devolução e hoje, dias após a compra, já prestes a perder o prazo de devolução o vendedor continua sem me da o suporte necessário, me sinto obrigada a ficar com um produto de ma qualidade e com defeito. Quero que isso seja resolvido. VER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Moonia

Para: T. S.

05/06/2025

Caro cliente,Agradecemos o seu contacto e temos o prazer de poder assisti-lo com a sua reclamação. Para podermos proceder da maneira mais eficaz possível e prestar-lhe a ajuda que necessita, solicitamos gentilmente que nos forneça o número de pedido correspondente à sua compra na Worten.Assim que tivermos esta informação, poderemos verificar os detalhes do seu pedido e tomar as medidas necessárias para resolver a sua situação o mais rapidamente possível.Agradecemos a sua rápida colaboração e aguardamos a sua resposta.Atenciosamente,Marta El mié, 4 jun 2025 a las 9:06, Encarni Ruiz ( soporte2@zipzap.es) escribió: Encarni Ruiz. Dpto. Producto Phone: +34 744646120 Mail: soporte2@zipzap.es Web: www.zipzap.es Skype: incidencias.incidencias Este mensaje y sus archivos adjuntos van dirigidos exclusivamente a su destinatario, pudiendo contener información confidencial sometida a secreto profesional. No está permitida su reproducción o distribución sin la autorización expresa. Si usted no es el destinatario final por favor elimínelo e infórmenos por esta vía. De acuerdo con lo escido por el Reglamento (UE) 2016/679, en materia de Protección de datos, le informamos que el Responsable del Tratamiento de sus datos es ZIPZAP ONLINE, SL. Utilizamos sus datos para prestarle los servicios que nos ha solicitado, así como enviarle comunicaciones comerciales que sean de su interés. Legitimados en Ejecución de un contrato: Prestación de los servicios solicitados. Interés legítimo del Responsable: Envío de comunicaciones comerciales. No se cederán sus datos a terceros salvo obligación legal. Asimismo, le informamos que tiene derecho a acceder, rectificar y suprimir los datos, así como otros derechos, indicados en la información adicional, que puede ejercer dirigiéndose Avd.Gran Capitán, 19 2º dcha, 14008, Córdoba. Puede consultar información adicional y detallada sobre protección de datos dirigiéndose al correo electrónico administracion@zipzap.es se puede enviar un archivo adjunto al mensaje.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.