back

Devolução

Não resolvida Pública

TRAMAS

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: TRAMAS

23/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 27/11/2024 fiz uma encomenda online na loja TRAMAS- WPEABANTVO. Enviei email a pedir talão de troca para dois artigos, uma vez que seriam oferta. Escrevo esta reclamação no dia 16/12/2024, uma vez que não recebi qualquer tipo de resposta ao email que enviei. A somar a isto, recebi nessa mesma encomenda, um pijama que não serviu e um segundo que rasgou após 2 dias de utilização. Fiz a reclamação online através do formulário que disponibilizam no site para trocas e devoluções e continuo sem ser contactada pela marca. O atendimento pós venda deixa muito a desejar, assim como a qualidade dos produtos. Cumprimentos Filipa Mariz


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.