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Devolução Termoacomulador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: Inforpcexpress

18/06/2023

Realizei uma encomenda (Encomenda #1525377) no dia 09/10/2022 de um termoacumulador no valor de €317.24, supostamente para ser entregue passadas 2 semanas. Após quase 2 semanas sem ser contactado, e numerosas tentativas de contacto, consegui que atendessem 1 telefonema, onde alegaram falta de stock do fornecedor. a 21/11/2022 indicaram que iria receber a encomenda durante a semana seguinte, no entanto o tempo passou sem ter novidades da encomenda. No dia 02/12/2022 solicitei por email informação sobre o rastreamento da encomenda, ao qual não obtive resposta. a situação só se resolveu quando decidi ir pessoalmente à loja, que apesar de ser encontrar temporariamente encerrada, tive a sorte de encontrar um funcionário e me forneceu um outro número de telefone, e tratou de desbloquear a encomenda. A encomenda chegaria finalmente no dia 07/01/2023 (apesar de a fatura indicar o dia 31/12/2022) mas para nosso desagrado as medidas não coincidiam com as que constavam no site, pelo que após muitas tentativas de contacto, finalmente consegui que atendessem o telefone para marcar a devolução, que ocorreu no dia 21/01/2023. dia 27/01/2023 voltei a contactar via email informando que passaram 7 dias e ainda não tinha recebido o valor da devolução, email ao qual não obtive resposta. após me deslocar pessoalmente à loja e ao escritório na Av. Eng. Arantes e Oliveira, N.º 3, R/C 1900-221 Lisboa, recebi um email a dizer que a ELETROSONIC se encontra no processo de mudança de gerência e que o processo dos reembolsos será processado a partir do dia 13 de Fevereiro. Voltei a contactar por email visto ser impossível obter uma chamada telefónica com esta empresa. Desde então não obtive mais resposta desta empresa, nem o valor da encomenda me foi devolvido. Segundo o portal da queixa existem inúmeras reclamações de clientes em situações semelhantes. já submeti reclamação no livro de reclamações online e directamente na ASAE, não tendo obtido resposta até agora


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