back

Devolução recusada injustamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Gonçalo Peixoto

03/08/2022

Venho por este meio apresentar a situação vergonhosa que decorreu comigo no mês de Julho, com a marca Gonçalo Peixoto. Encomendei um conjunto para levar a uma festa de empresa, o qual chegou, experimentei, não gostei de me ver desde logo e senti que era muito quente, pelo que voltei a dobrá-lo e coloquei na caixa, com todo o cuidado, por saber que eram peças de estilista e que obviamente não poderiam ser devolvidas com sinais de uso. Pedi formulário de devolução, enviei e só após uma semana e meia de ter enviado a encomenda devolvida, me respondem a acusar que a peça apresentava sinais de uso (o que é totalmente mentira), com uma fotografia que de maneira alguma conseguem garantir ser do artigo que devolvi (e que honestamente para mim, nem sequer é válida) e que portanto não me iriam devolver o valor (no caso, 130€, o que não é brincadeira e exatamente por ter essa noção, tive logo cuidados desde início, porque felizmente tenho bons valores e seria incapaz de enviar uma peça usada ou em mau estado!). Acho um ato de muito má fé e de muito pouca sinceridade para com os clientes. Péssima atitude de uma marca assim. Deixam de responder a emails e não respondem às mensagens de Instagram, é uma vergonha. Aguardo por favor uma solução (a devolução justa!!) para este episódio insólito e que me fez descredibilizar totalmente a marca! Não estamos a falar de um valor razoável sequer e o que me estão a fazer, pelos vistos terão feito anteriormente a outras pessoas (ou episódios semelhantes), após ter pesquisado!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.