Exmos. Senhores,
No dia 28/06/2024, realizei uma devolução de um artigo no valor de 249 € na loja física Massimo Dutti, localizada no Fórum de Coimbra.
No comprovativo de devolução informa que a devolução estará na conta do cliente no máximo de 5 dias após este ato, no entanto, até a data de hoje 17/07/2024, não tenho este valor creditado na minha conta.
Ontem, dia 16/07/2024 entrei em contato via telefónica a expor a situação e foi-me informado que em sistema o valor estava como devolvido, pelo que solicitei um comprovativo de transação para o meu banco. Enviaram-me uma nota de crédito que em lado algum, comprova a transferência.
Disseram-me que tinha de me deslocar ao banco, pois não podiam fazer mais nada.
Questionei o banco com este comprovativo e já me confirmaram não existir qualquer movimento por parte da Massimo Dutti nem com este montante.
Solicito a vossa ajuda na resolução deste assunto.
Com os melhores cumprimentos,