back

Devolução não aceite

Resolvida Pública

MiniCool - Baby & Kids Store

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: MiniCool - Baby & Kids Store

10/10/2024

Exmos. Senhores, No dia 10.10.2024 adquiri um produto na loja MiniCool e passado dez minutos reparei que tinha comprado o produto errado. Nesse momento, quis devolver o mesmo (que não tinha sido aberto nem usado) e a devolução do mesmo foi-me recusada, alegando que apenas efetuavam notas de crédito. Após o sucedido, não pretendo comprar mais nenhum artigo nesta loja e gostaria de receber a devolução total do dinheiro na mesma forma de pagamento que efetuei. Cumprimentos. Catarina Melo

Mensagens (1)

MiniCool - Baby & Kids Store

Para: R. M.

11/10/2024

Cara Catarina, Agradecemos o seu contacto e lamentamos que a sua experiência na nossa loja não tenha correspondido às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com a legislação em vigor, os comerciantes não são obrigados a aceitar devoluções ou trocas de produtos comprados em loja física, exceto em casos de defeito ou desconformidade do produto. No entanto, como prática de boa-fé, oferecemos a possibilidade de emissão de uma nota de crédito, válida por um ano, que poderá ser utilizada numa compra futura. No momento da troca, esta solução foi apresentada, e não recebemos qualquer resistência ou objeção da sua parte, pelo que assumimos que a proposta foi aceite sem qualquer problema. Com base nisso, entendemos que esta foi uma solução adequada e de mútuo acordo. Agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos, Susana Cavaco Gerente de Loja 916617772 geral@minicool.pt minicool.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.