back

Devolução e pedido de reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: CLIP2000

18/01/2024

Adquiri, via online, um dispositivo antironco e apneia à empresa Clip2000.Após uns 4 dias de experiência, não obtive nenhum resultado positivo, pois continuava a ressonar com a mesma intensidade. Enviei um email a expôr a situação e a perguntar como fazia para devolver o dispositivo e ser ressarcida do valor pago. Não obtive resposta.Venho, assim, por este meio solicitar o vosso apoio para resolução deste problema.Desde já agradeço a vossa atençãoCumprimentosEveline Silva

Mensagens (1)

M. S.

Para: CLIP2000

10/02/2024

Por não ter obtido resposta da Clip2000 solicitei a vossa ajuda para resolução deste assuntoCumprimentos Eveline


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.