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Devolução do Valor Pago

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Body By Mimo

09/05/2019

À data de 01/04/2019 foi registada a transferência do valor de 189€ para o NIB indicado pela entidade Body By Mimo.Pelo que posteriormente e antes de preencher qualquer questionário de avaliação ou ter recebido qualquer plano foi solicitado por mim a devida devolução do valor pago. A resposta imediata foi a de que não o iriam fazer apesar de ainda me encontrar dentro do prazo considerado como o de direito de devolução. Após vários emails recebo a resposta de que o iriam fazer. Mas afinal foi só a resposta mesmo pelo que até agora o mesmo não aconteceu. Mais se informa de que deixaram de responder aos emails enviados.

Mensagens (2)

Body By Mimo

Para: A. C.

09/05/2019

Boa tardeInformo que esta queixa não faz qualquer sentido pois a devolução foi feita à pessoa em questão.Saliento que a devolução deste montante foi "um favor" que a empresa fez à Exma. Ana Canais, que uns dias a seguir lembrou-se que precisava da quantia, não tendo qualquer motivo para cancelar o serviço.A empresa agiu sempre de boa fé e de maneira a ajudar a pessoa, o tempo que a devolução demorou a ser realizada foi justificado à pessoa em causa, por isso esta reclamação não faz qualquer tipo de sentido volto a dizer!Em anexo o comprovativoA 2019-05-09 05:21, escreveu: Condições gerais

A. C.

Para: Body By Mimo

10/05/2019

À data de 10/05/2019 curiosamente após esta reclamação a devolução foi registada com sucesso.Segue em anexo a resposta recebida ontem através do Messenger e passo a citar "Se soubesse que ia reclamar na deco, nao tinha feito, posso garantir".Portanto claramente a boa fé é claramente algo que não é transversal a esta entidade.


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