DEVOLUÇÃO DO VALOR JÁ PAGO, POR NÃO TENTAREM RESOLVER A SITUAÇÃO A MEU PEDIDO
RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
ReclamarProblema identificado:
OutroReclamação
A. M.
Para: RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
Exmos. Senhores, (DEVOLUÇÃO DO VALOR JÁ PAGO, POR NÃO TENTAREM RESOLVER A SITUAÇÃO A MEU PEDIDO) Fiz contrato com esta entidades, pedi para ligarem com o santander@servdebt.pt, pois esta entidade estava sempre a ligar-me, pedi por favor mas não o quiseram fazer. Por isso peço anulação do contrato e a devolução dos dois meses já pagos. A Rasd Resolva a sua divida - portugal unipessoal, lda está registada a conservatória do registo comercial de lisboa com o numero 516391720 Caso não o façam vou solicitar apoio jurídico da DECO, onde sou associado Cumprimentos.
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Para: A. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Reclamacao: Adoraríamos ouvir o que pensa do nosso serviço ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma simples pergunta, clicando em qualquer uma das ligações abaixo: O seguinte é um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 20 de jun. de 2025, 13::15 GMT-6 Recebeu uma reclamação de AUGUSTO RIBEIRO LEITE M Recebeu uma reclamação de AUGUSTO RIBEIRO LEITE M A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações. AUGUSTO RIBEIRO LEITE M utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa. A reclamação é da inteira responsabilidade do autor. Como entrar em contacto com o consumidor? Basta responder diretamente a este e-mail. Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem: A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta. Atenção A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores. Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteAUGUSTO RIBEIRO LEITE MACHADONúmero de identificação fiscal (NIF)313211272Caso nº:12920759Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores, (DEVOLUÇÃO DO VALOR JÁ PAGO, POR NÃO TENTAREM RESOLVER A SITUAÇÃO A MEU PEDIDO) Fiz contrato com esta entidades, pedi para ligarem com o santander@servdebt.pt, pois esta entidade estava sempre a ligar-me, pedi por favor mas não o quiseram fazer. Por isso peço anulação do contrato e a devolução dos dois meses já pagos. A Rasd Resolva a sua divida - portugal unipessoal, lda está registada a conservatória do registo comercial de lisboa com o numero 516391720 Caso não o façam vou solicitar apoio jurídico da DECO, onde sou associado Cumprimentos.Anexos Procuracao_SANTANDER TOTTA.pdf Folha_de_rosto.pdf Bravo_Resolva a Sua Dívida - Burla, não é registado pelo banco de portugal.pdf ProcuracaoBNP_CETELEM.pdf NOTA_LANCAMENTO_2025-5-14_537.pdf NOTA_LANCAMENTO_2025-4-16_373.pdf Contrato_de_prestacao_de_servicos.pdf Procuracao_UNICRE.pdf Proposta_de_contrato.pdf Procuracao_BANKINTER.pdf trackingId: Cumprimentos, Este email é um serviço de .. Fornecido por Zendesk [77LE99-5WJX5]
A. M.
Para: RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
Agradeço a devolução das duas prestações que paguei, já que nada fizeram.
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Para: A. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Reclamacao: Adoraríamos ouvir o que pensa do nosso serviço ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma simples pergunta, clicando em qualquer uma das ligações abaixo: O seguinte é um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 11 de ago. de 2025, 05::01 GMT-6
A. M.
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Estão a brincar comigo. Sem uma resposta decente, devolvam o valor que eu paguei
A. M.
Para: RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
Agradeço a devolução das duas prestações que paguei, já que nada fizeram.
A. M.
Para: RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
Agradeço a devolução das duas prestações que paguei, já que nada fizeram.
RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
Para: A. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Reclamacao: Adoraríamos ouvir o que pensa do nosso serviço ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma simples pergunta, clicando em qualquer uma das ligações abaixo: O seguinte é um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 23 de out. de 2025, 01::45 GMT-6
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Para: A. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Reclamacao: Adoraríamos ouvir o que pensa do nosso serviço ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma simples pergunta, clicando em qualquer uma das ligações abaixo: O seguinte é um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 7 de nov. de 2025, 04::30 GMT-6
RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
Para: A. M.
Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada pelo Sr. Augusto Machado,, somos a esclarecer que este aderiu ao Programa de Renegociação de Dívidas em março de 2025, tendo aceite todas as condições contratuais e o respetivo settlement plan, documento que integra o contrato e que define expressamente que a primeira liquidação de dívida apenas ocorreria no 6.º mês de vigência do programa. Este prazo corresponde ao período mínimo necessário para a constituição da bolsa de poupança destinada às negociações com os credores. Contudo, verificamos que o cliente apenas efetuou o pagamento de duas comissões mensais, o que inviabilizou completamente a formação de qualquer montante de poupança. Consequentemente, não existiam fundos disponíveis para iniciar qualquer processo de renegociação das dívidas, nos termos e prazos definidos contratualmente. Sublinhamos que a impossibilidade de avançar com renegociações decorre exclusivamente da falta de cumprimento das obrigações de pagamento por parte do cliente, não sendo imputável à Bravo. Em momento algum foi criada pela nossa parte qualquer expectativa de que as negociações poderiam ocorrer antes do prazo estabelecido no settlement plan. Assim, e considerando que a Bravo cumpriu integralmente as suas obrigações contratuais e se manteve disponível para acompanhar o cliente no processo, não se verificam fundamentos para a devolução dos valores pagos, os quais correspondem a custos inerentes à adesão e manutenção do cliente no programa. Permanecemos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Maria Januário VicenteAdvogada 210201281Ext. 351 Sucursal: Lisboa gobravo.pt
A. M.
Para: RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
Mas deveriam contatar as entidades que me estavam sempre a ligar para negociar, mas não o fazem, o cliente é que tem de ouvir as entidades. Por vossa causa, estou com depressão, em psiquiatria e psicologia. Agradeço a devolução da duas prestações já pagas. Obrigado!
RASD RESOLVA A SUA DIVIDA - PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA
Para: A. M.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, Reclamacao: Adoraríamos ouvir o que pensa do nosso serviço ao cliente. Por favor, reserve um momento para responder a uma simples pergunta, clicando em qualquer uma das ligações abaixo: O seguinte é um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 10 de dez. de 2025, 01::00 GMT-6
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