Venho por este meio comunicar a Vossas Excs. o pagamento de um serviço médico dentário que nunca foi prestado, e a recusa da devolução do valor por parte da clínica em questão.Em Novembro de 2019 desloquei-me à clínica dentária Realcare na Amora, para resolver a situação de uma coroa de um implante dentário que estava a abanar, feita noutra clínica há anos atrás.Foi-me dito que o implante estava bom e que apenas precisava de remover a coroa que eu tinha e fazer uma coroa definitiva nova, e uma coroa provisória para usar até a definitiva ser feita.Paguei 850€ no total do pagamento, foi-me colocadq uma coroa provisória que estava visivelmente desajustada do dente e teve que ser enviada para trás e feita uma nova coroa provisória, que foi colocada e passado pouco tempo saltou da boca enquanto eu estava a falar com a minha filha.Estou até agora à espera da coroa definitiva (desde Março) sem qualquer provisória em boca, a clínica culpabiliza o laboratório com o qual trabalha, o trabalho já esteve para ser entregue duas vezes, mas houve sempre desculpas no sentido de acontecer algum emprevisto e nunca poder ser entregue.Informei a clínica que não quero mais esperar nem ser tratada lá, quero os meus 850€ de volta, pois não me fizeram tratamento algum e eu paguei o valor a pronto de boa fé.A dona da clie, Dra. Dora recusa-se a devolver o valor, pois afirma que teve gastos, eu continuo sem qualquer coroa e com um buraco na boca e estou desesperada pois preciso da devolução do valor para poder seguir com o tratamento noutro local.Apresentei reclamação no livro de reclamações da clínica e tenho como testemunha de toda situação a minha filha que sempre me acompanhou e o médico dentista que me atendeu e deixou de colaborar com a clínica Realcare por não concordar com a política de actuação da proprietária para com os pacientes.