Exmos. Senhores,
No dia 17 de Junho, fiz uma compra no site do Ikea em que forma de pagamento foi através do Mbway. Após autorizar a compra houve um erro qualquer no site e a encomenda não ficou registada. Contudo o dinheiro saiu da minha conta. Contactei o apoio ao cliente e informaram que o dinheiro iria ser devolvido para não me preocupar.
Como precisa com urgência dos produtos,no dia seguinte, 18 de Junho voltei a fazer a mesma encomenda, da mesma forma e desta vez correu tudo bem.
No dia 19 de junho, contactei o apoio ao cliente mais uma vez, já que o dinheiro não tinha sido devolvido, ao que informam-me que o dinheiro não entrou na conta do ikea e aconselharam-me a entra em contacto com o meu Banco e assim o fiz. No banco informaram que o dinheiro entrou sim na conta do Ikea. Contactei o Mbway e informaram a mesma coisa.
Uma semana depois ainda nada resolvido.
Só quero a devolução dos meus 69,95€ .
Anexo o comprovativo da compra do dia 17 e o prints do meu extrato do Banco com a saída de dinheiro no dia 17 e 18. E também o comprovativo do Mbway das duas compras.
Cumprimentos.