back

Devolução dentro do prazo legal não aceite

Não resolvida Pública

Gespost

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Gespost

18/03/2025

Exmos. Senhores, Ontem dirigi-me ao posto de abastecimento da gestpost da segunda circular para devolver uma máquina de tabaco aquecido IQOS ILUMA ONE VERMELHO porque ao abrir a caixa verifiquei que a cor do aparelho é diferente da cor que está anunciada na caixa da mesma ( ver anexos). A funcionária que me atendeu respondeu que não aceitam devoluções nem trocas, mesmo estando no período de 15 dias de troca e, acima de tudo, mesmo que aquilo que é publicitado na embalagem - a cor - não corresponda ao produto que vem dentro da embalagem. Disse-me ainda que a embalagem já não estava selada. Ora, como era possível verificar esta desconformidade se não tivesse aberto a caixa? Disse-me ainda que me devia queixar à empresa IQOS. Ora, eu paguei à Gespost, a fatura é da Gespost portanto este argumento é incompreensível. Como é que era possível verificar que a cor da caixa não corresponde à cor do equipamento se não o tivesse aberto? Exigo portanto a devolução do dinheiro que paguei por ter sido induzido em erro Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.