Exmos. Senhores,
Encomendei na loja, no dia 25-11-2025, umas botas, pelo valor de 189 €, com os seguintes dados:
24-11-2025
PEDIDO: N.º 30098288964
Bota de pele com tacão fino
1024/650/800
Preto -Tamanho 35
No dia 27-11-2025, encomendei on- line umas botas, do mesmo modelo, mas pelo valor de 113,40 €, com os seguintes dados:
PEDIDO: N.º 30096560482
Bota de pele com tacão fino
Ref. 1024/650/800-Preto -Tamanho 35
Quando as botas do pedido nº 30098288964 chegaram à loja, foi levanta-las, estando ainda, as botas do pedido nº30096560482, no estado "Enviado".
Procedi à devolução das botas pedido nº 30098288964 (pensava eu). A colega de loja, pediu-me o QRCODE. Pelo que devolvi, fisicamente, as botas do pedido nº 30098288964, mas o reembolso foi emitido para o pedido n º30096560482, no valor de 113, 40€.
O gerente de loja indicou-me que, este tema não pode ser resolvido em loja, o que eu descordo, porque a 1ª compra foi feita pela loja, mas foi considerada compra on -line. Indicou ainda que só o apoio ao cliente é que podia cancelar a devolução do valor incorrecto.
Não sabia que se devolvesse através de QRCode, o sistema iria buscar a última compra (neste caso as botas no valor de 113, 40€);
Péssimo atendimento por parte do apoio ao cliente. Afirmam que eu é que deveria saber que, nestes casos, a devolução não podia ser por QRCode; pouco celeridade na resolução do tema.
Voltei a ligar dia 04-12-2025, indicaram-me que a questão estava na "Gestão" (seja lá o que isso for) e tenho de esperar.
Neste momento não tenho botas. já foi devolvido o valor de 113,40 €, o que dificulta a resolução do problema.
Verifico o estado das encomendas no site da Massimo Dutti, estão no estado "Loja". não posso levantar a que supostamente queria ficar ( as que custaram 113, 40), porque não recebi nenhum mail para ir levantar.
Entretanto, já me devolveram os 113,40 €.
Quanto mais tempo passar mais complicado fica de se resolver. Ao pesquisar, no site, pelo modelo das botas, voltaram a ter o preço e 189 € e já há poucas unidades do nº 35.
Quando o tema se resolver, corro o risco de já não existir stock.
Neste momento, não tenho nenhum par de botas e tenho a haver 75,6 €.
Pretendo as botas e a devolução do valor em falta do mesmo modo que foi efetuado o pagamento.
Agradeço uma rápida resolução.
Com os melhores cumprimentos,
Mónica Feliciano