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Devolução de Renda não recebida

Não resolvida Pública

Joivy

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Joivy

27/05/2025

Exmos. Senhores, No ano passado, tinha um contrato de aluguer com uma empresa chamada WHPS Sociedade Unipessoal. Esta empresa foi vendida à Joivy e por tanto, o meu contrato cesou. A minha conta tinha um serviço automatico de pago da renda e fez um desembolso automatico de 265 euros em agosto que foi devolvido 3 meses depois. Infelizmente, a minha conta bancária efectuou um pagamento não autorizado novamente em Novembro para a conta da WHPS que agora é gerida pela Joivy Portugal. Este desembolso de 265 euros foi efectuado no dia 9 de dezembro de 2024, no momento em que descobri este movimento (17 de dezembro) dirigi-me ao meu Banco Bankinter, onde tentaram cancelar o movimento, no entanto, lá disseram-me que já não podem cancelar esta transferência. A única forma é contactar os donos da conta e de boa fé eles devolverão o dinheiro. Tentei entrar em contato nos ultimos 6 meses que tento entrar em contacto com a Joivy ou o Bankinter, mas não obtenho resposta. É lamentável que uma grande empresa como a Joivy, que tem tantas sucursais na Europa, e a sua equipa de contabilidade não tratem estas diferenças de dinheiro no seu sistema. Simplesmente guardaram e roubaram este dinheiro. Exijo uma solução, porque este dinheiro faz parte da minha sobrevivência mensal e trouxe-me muitos inconvenientes. Exijo uma reparação desta situação o mais rapidamente possível. Muito obrigada Ana Forigua


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