back

Devolução de produtos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Tupperware

01/03/2018

Fui abordada por uma colaboradora da Tupperware para ser revendedora da mesma marca, pelo que dei alguns dos meus dados, tendo no seguinte dia desfeito tudo. Ao que a colaboradora me disse que não havia problema tudo resolvido! No mês de dezembro recebo em casa uma encomenda que não a efetuei, e que por coincidência não estava em casa e por tanto foi a minha mãe que a recebeu. Começou tudo aí, contactei a colaboradora e ela garantiu-me ia resolver a situação e que vinha ela própria buscar a encomenda. A partir desse dia nunca mais consegui contactá-la, mas não desisti e tento contactar a empresa desde essa altura. Na passada sexta-feira recebo uma nova carta da Tupperware a casa a informar o não pagamento da fatura e que se não efetua-se o pagamento remetiam para os advogados. Desde esse dia que tento contactar a empresa é apenas um contacto me atende, mas responde que não pode fazer nada. Já enviei vários e-mails que não foram respondidos. Gostava de ver resolvida esta situação, obrigada!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.