Venho através deste canal solicitar novamente a devolução do material que me foi entregue após uma solicitação de pagamento que gerou um pedido duplicado.Como já informado em outros canais de comunicação, fiz um pedido em 31.03.2024, cujo pagamento foi sob transferência bancária, com o devido comprovativo. Quando o pedido chegou, o estafeta tinha ordem para contra-pagamento, o que de mim foi recusado pelo mesmo já ter sido pago.A encomenda não foi entregue e fiz imediatamente uma reclamação a empresa sobre a situação. Não recebi nenhuma resposta que não fosse uma mensagem automatica.Dias depois recebo contacto da empresa que fariam uma nova tentativa de entrega mediante renovação de atualização do pedido, e para que eu não fosse processada pelos custos de material, mão de obra e envio, deveria pagar um valor que ficou em volta de 52,00€, que só me permitia pagar por transferência bancária ou PayPal. Optei pelo pagamento através do PayPal (também com comprovativo em anexo), mas para minha surpresa o pagamento que foi gerado foi de 58,97€!De boa vontade e acreditando na honestidade e honra da empresa, podendo ser alguma taxa extra cobrada pelo PayPal, fiz o referido pagamento, e não muito tempo depois recebi minhas telas.Poucos dias depois (acho que uns 3 dias), recebo nova encomenda. Vieram as mesmas imagens, todas do mesmo tamanho! Eu abri a caixa e não acreditei no que vi! Além de duplicarem meu pedido anterior, me mandaram outro com imagens iguais ao pedido original, 3 telas de tamanhos iguais (o anterior tinha tamanhos diferentes) e as peças de montagem com tamanhos todos errados, ou seja, um perfeito desastre!O que conclui dessa situação foi que eles viram que erraram, me mandaram o pedido certo, mas também geraram o tal pedido solicitado para que eles me reenviassem e não gerasse uma cobrança judicialDe início ainda tentei ver a possibilidade de trocar por outras imagens, pois não fazia sentido ficar com um segundo pedido igual ao primeiro, dando a possibilidade inclusive de serem imagens aleatórias de natureza, paisagens, etc., mas não recebi nenhuma resposta.Já que não houve diálogo por parte da empresa, contactei-os novamente para solicitar a devolução deste segundo envio, exigindo o ressarcimento do valor de 58,97€ pagos.Somente após reclamação feita ao Portal da Queixa ( Reclamação #111291724), a empresa me contacta por e-mail informando que produtos personalizados não podem ser devolvidos por serem unicos e não poderem ser repassados, e só. Ou seja, puderam ser feitos em duplicidade mas não podem ser devolvidos??? Não entendi essa lógica, pois não pedi uma 2a remessa, paguei aquilo que achei ser ressarcimento de taxas de entrega e não tem devolução?!?!? E se o produto estivesse com defeito (como por exemplo o tamanho das molduras que eram completamente incompatíveis com as telas), eu seria obrigada a ficar com um produto mal feito porque é personanizado?Estamos a brincar ou o que?!?!A empresa não tem um contacto telefônico, responde por mensagens automáticas, não envia fatura. Vejo aí uma sequência de situações bem escusas.Por fim, peço encarecidamente o vosso apoio para o bom termo desta questão, haja vista não ver a quem mais possa recorrer. Já fui cliente da Deco PROteste, cancelando a conta por motivos de desemprego no agregado familiar, e agora vejo que o quanto me valeu não ter feito um esforço e continuado com vocês. Com os melhores cumprimentos,Monica Ferreira.