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Devolução de Equipamentos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Nowo

14/05/2021

Venho por este meio comunicar que no mês de Novembro 2020 procedi á devolução dos equipamentos nowo, no qual recebi passado uns dias aviso de que tinham recebido. No dia 11 de maio de 2021, passada terça feira, recebi uma mensagem da Nowo a informar que estava disponível na área cliente, ao qual já nem tenho acesso, a fatura referente a Maio. Obrigam o cliente a ligar e tentar perceber a que se deve tal cobrança passado meio ano de ter rescendido contrato. Foi me informado na linha de apoio ao cliente que se deve a falta de entrega de um equipamento. Hoje passado dois dias do sucedido recebo uma mensagem da nowo, quando eu já tinha indicado que o meio preferencial é o email, mas nem isso respeitam, enfim ..... recebo uma mensagem a dizer que estava em analise. Não sei o que ainda há para analisar pois até anexei no site deles o aviso de receção dos equipamentos com data 20/11/2020. Não é o caso, mas se efetivamente faltasse algum equipamento só passado 6 meses da receção é que estão a informar dessa falta, é muito estranho não acham? pelo que me apercebi já existem outras queixas do gênero e acho um abuso extremo da parte da nowo. Espero que a situação seja resolvida em tempo util para evitar mais surpresas, já que a nowo está perita nisso. Cumprimentos,Sandra Silveira

Mensagens (1)

Nowo

Para: S. S.

19/05/2021

Boa tarde Sra. Sandra,Lamentamos o envio do SMS e Informamos que foi efetuado crédito do valor do equipamento debitado na fatura Maio 2021 (N05163605) sendo que a faturação será corrigida.A situação encontra-se regularizada e confirmamos que não existem valores em aberto.Caso tenha mais alguma questão disponha.Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto) ou através de uma das nossas lojas.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente14-05-2021 12:13:11 - :From Date 14-05-2021 12:13:11Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject


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