Exmos. Senhores, Relativamente à reclamação abaixo apresentada, informamos que o cliente foi contatado no dia 27 de Fevereiro de 2018, e a situação exposta foi esclarecida . Se existir alguma questão adicional poderá contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também ser utilizado o e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas. Atenciosamente 27-02-2018 01:06:06 - : From Date27-02-2018 01:06:06To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.ptCcBccSubjectReclamação: Devolução de equipamento: material em falta (CPTPT00364351-19) Reclamação: Devolução de equipamento: material em falta (CPTPT00364351-19) AVISO: A informação contida neste e-mail e ficheiros anexos são confidenciais e deverão ser lidos exclusivamente pela pessoa ou entidade a quem se dirigem. Se recebeu esta comunicação por engano, por favor, informe de imediato o remetente e apague a mensagem e os ficheiros anexos sem os ler, copiar, gravar, distribuir ou divulgar ou fazer qualquer outro uso da informação. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. Lembre-se da sua Responsabilidade Social Ambiental antes de decidir imprimir este e-mail. DISCLAIMER The information in this email is confidential and should only be read by the person or entity to whom it is addressed. If you have received this communication by mistake, please notify the sender and immediately delete the message and the attached files without reading, copying, recording, distributing, disseminating or making any other use of the information. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content. Remember your Environmental Responsibility before deciding to print this email.