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Devolução de aspirador

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. Q.

Para: PowerChoice - Kirby

22/12/2022

Venho por este meio contactar V. Exas. uma vez que noutras tentativas que fiz com a empresa não tive sucesso.No passado dia 9/9/22 efetuei a compra de um aspirador no valor de 2.665€ da marca Kirby, contrato nº 5508 tendo este uma claúsula de rescisão e devolução de no prazo de 14 dias por carta, contacto telefónico ou outro meio. Na realidade o contrato foi finalizado a 15/09 de acordo com mensagem em anexo.Efetivamente contactei uma Dra. Cristina do D. Financeiro dentro deste prazo apresentando a vontade de devolução do aspirador, à qual me deu a resposta que não haveria problema mas que de momento não poderia continuar a minha chamada porque estava ocupada mas que me devolveria a chamada. Enviei mensagem escrita manifestando a intenção de devolução (em anexo) à qual nunca obti resposta.Agradeço a devolução do material o mais rapidamente possível e devolução das mensalidades pagas e cancelamento de crédito Cofidis nº 0421553_22V2.Sem outro assunto,

Mensagens (2)

PowerChoice - Kirby

Para: I. Q.

30/12/2022

Boa tarde Exmo. Srs.,Em resposta ao vosso email do dia 22 de Dezembro, relativo à reclamação daSr.ª Isabel Queirós, segue a nossa resposta à reclamação.A Sr.ª Isabel Queirós adquiriu no dia 9 de Setembro um equipamento Kirby,onde o pagamento foi financiado. Sendo assim, essa é a data de realizaçãodo contrato. No dia 12 e 19 de Setembro tivemos que pedir atualização deuma documentação, onde nos foi facultada sem qualquer problema e sempre emcontacto com a colega Cristina Barbosa.Só no dia 30 de Setembro (conforme está na reclamação), a Sr.ª Isabelmanifestou o desejo de desistir no momento porque estava em processo dedivórcio, a Cristina Barbosa falou com a Sr.a e explicou que o prazo játinha passado (14 dias), ao que a Sr.ª Isabel Queirós disse que deixasseporque não haveria de ser problema nem que iria interferir no processo dedivórcio. Para nós tudo ficou resolvido e a Sr.ª Isabel nunca mais nosdisse nada e ficámos bastante surpresas com a reclamação recebida nopassado dia 22 de Dezembro, 3 meses depois...De salientar que este Kirby não é o primeiro que a Sr.ª Isabel Queirósadquire conosco, o que significa que é nossa cliente há alguns anos.Importante também referir que a Cristina Barbosa falou várias vezes com aSr.ª Isabel e nunca lhe disse que estava ocupada e não podia continuar achamada mesmo as que foram efectuadas fora do horário normal de trabalho(depois das 19h).Aguardamos o vosso feedback e parecer para que a reclamação seja retirada.Melhores cumprimentos,*Sandra Correia* *Eric Becker's Assistant**Mobile: *+351 918 518 805*Phone: *+351 210 936 021*Address: *Estrada de Paço de Arcos, Edifício Espaço n°9 2°A2770-218- Paço de Arcos,Lisboa, Portugal

I. Q.

Para: PowerChoice - Kirby

02/01/2023

Bom dia,Tal como exposto acima e explicado anteriormente, adquiri uma aspirador no dia 9/12 e tal como confirmado pela empresa os documentos ficaram todos regularizados a 19 de Setembro pelo que penso que ser&#225 a partir dessa data que efetivamente se pode considerar o contrato conclu&#237do (n&#227o h&#225 escritura de uma casa sem financiamento aprovado, fazendo uma analogia).No dia 30 contactei a Dra. Cristina e aqui a hist&#243ria come&#231a a ser divergente, porque a resposta da Dra. Cristina foi efetivamente que naquele momento estava ocupada e que voltaria a ligar tranquilizando-me que se haveria de encontrar uma solu&#231&#227o. A partir da&#237 nunca mais obtive qualquer resposta por parte da empresa.Outra afirma&#231&#227o completamente falsa e gostaria que caso insistam em afirmar tal facto que apresentem documentos que o comprovem, nunca fui cliente Kirby, nunca adquiri outro aspirador cpmo afirmado acima &quotDe salientar que este Kirby n&#227o &#233 o primeiro que a Sr.&#170 Isabel Queir&#243sadquire conosco, o que significa que &#233 nossa cliente h&#225 alguns anos.&quot H&#225 claramente um equivoco por parte da empresa, como pelo vistos h&#225 outros equ&#237vocos.Por este motivo, sublinho a vontade de querer devolver o equipamento e ser ressarcida das mensalidades pagas.MCumptosIsabel Queir&#243s


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