Boa tarde Exmo. Srs.,Em resposta ao vosso email do dia 22 de Dezembro, relativo à reclamação daSr.ª Isabel Queirós, segue a nossa resposta à reclamação.A Sr.ª Isabel Queirós adquiriu no dia 9 de Setembro um equipamento Kirby,onde o pagamento foi financiado. Sendo assim, essa é a data de realizaçãodo contrato. No dia 12 e 19 de Setembro tivemos que pedir atualização deuma documentação, onde nos foi facultada sem qualquer problema e sempre emcontacto com a colega Cristina Barbosa.Só no dia 30 de Setembro (conforme está na reclamação), a Sr.ª Isabelmanifestou o desejo de desistir no momento porque estava em processo dedivórcio, a Cristina Barbosa falou com a Sr.a e explicou que o prazo játinha passado (14 dias), ao que a Sr.ª Isabel Queirós disse que deixasseporque não haveria de ser problema nem que iria interferir no processo dedivórcio. Para nós tudo ficou resolvido e a Sr.ª Isabel nunca mais nosdisse nada e ficámos bastante surpresas com a reclamação recebida nopassado dia 22 de Dezembro, 3 meses depois...De salientar que este Kirby não é o primeiro que a Sr.ª Isabel Queirósadquire conosco, o que significa que é nossa cliente há alguns anos.Importante também referir que a Cristina Barbosa falou várias vezes com aSr.ª Isabel e nunca lhe disse que estava ocupada e não podia continuar achamada mesmo as que foram efectuadas fora do horário normal de trabalho(depois das 19h).Aguardamos o vosso feedback e parecer para que a reclamação seja retirada.Melhores cumprimentos,*Sandra Correia* *Eric Becker's Assistant**Mobile: *+351 918 518 805*Phone: *+351 210 936 021*Address: *Estrada de Paço de Arcos, Edifício Espaço n°9 2°A2770-218- Paço de Arcos,Lisboa, Portugal