Boa tarde,
Fiz uma compra de 2 items neste site: https://caquiashop.com/pt-pt.
Items esses que não gostei e quis devolver.
Segui rigorosamente os guidelines do site, e tenho todo o gosto em expôr aqui a cronologia.
A encomenda chegou a 08/07/2025.
Disse que queria devolver por email, fornecendo todas as informações que eles pediam no site a 17/07/2025.
Supostamente, com esse email que enviei, iria obter a morada e as instruções da devolução. No site explicitam que temos 14 dias para devolver. Por isso eu respeitei esse guideline deles.
Mando email novamente a 21/07 e a 29/07, a pressionar por uma resposta.
Responderam-me a 01/08 e a 02/08.
O email de 01/08 deram me uma morada da China, e a 02/08 deram me uma morada de Espanha, em Pontevedra.
Eu no dia 05/08 fiz a devolução recorrendo aos CTT.
Segundo o tracker que pus no CTT, a encomenda chegou a 08/08. e Desde de então que a marca não me responde aos emails e nem sequer entrou em contacto comigo para proceder com a devolução.
Mandei email a 21/08 e novamente a 28/08. Continuo sem resposta