back

Devolução de 2 pares de sapatos sem reembolso/troca

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Massimo Dutti

04/06/2018

Venho por este meio comunicar que fiz a devolução de 2 artigos (dois pares de sapatos) para efetuar troca e/ou devolução do dinheiro. Os artigos chegaram à empresa através de correio registado no dia 3 de Maio de 2018 (ver anexo), mas a Massimo Glamour deixou de responder às mensagens enviadas através do site para resolução do problema.Já fiz várias tentativas de comunicação com a empresa, a fim de trocar o artigo ou devolver o dinheiro, mas a empresa ignora e as mensagens enviadas, o que revela que não tem vontade de resolver o assunto, tendo ficado com os artigos e com o dinheiro.

Mensagens (1)

Massimo Dutti

Para: M. C.

04/06/2018

Exmos Senhores,Informamos que respondemos à Sra. D. Maria de Lurdes Carvalho, cujo perfiltinha sido marcado automaticamente como SPAM, pelas suas consecutivasmensagens.Mais informamos que a cliente tem à sua escolha centenas de modelos desapatos para poder efetuar a troca pelos sapatos que devolveu, por valorigual ou superior. Ou, caso assim prefira, poderá ficar com o crédito novalor que gastou, por um prazo de 30 dias.Encontramos-nos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.Atentamente,A equipaMassimo GlamourNo dia 4 de junho de 2018 às 20:11, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.